FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

[Página do Produto] Barra de seleção de quantidade

Resolvido

[Página do Produto] Barra de seleção de quantidade

rjluancorrreia
Shopify Partner
14 1 2

Olá pessoal, tudo bem?

Alguém sabe me informar se existe uma maneira de personalizarmos a loja com um modelo de seleção de quantidade com base em arrasto de uma barra?

Exemplo:

Captura de tela 2024-04-06 191158.png

Obrigado desde já!

Luan Azevedo | Head of Keyword Strategy @rjluancorreia
- Você sabia que 77% dos usuários confiam mais em resultados orgânicos?
- Você sabia que Tráfego Orgânico gera mais resultados que Tráfego Pago?
- Quer alavancar seu posicionamento nos mecanismos de busca? Entre em contato!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @rjluancorrreia 

Entendo que queira adicionar um seletor de quantidade personalizado para a sua loja. 

Se o tema que você está utilizando não possui essa função, você precisará recorrer a um aplicativo ou fazer a modificação diretamente no código. 

Encontrei esses dois tutoriais em nossa plataforma .dev: 

Range Slider

Range

Adoraria poder te ajudar mais com isso, no entanto, os agentes de suporte da Shopify não são desenvolvedores. Vejo que é Parceiro da Shopify. Caso ainda precise de ajuda, recomendo perguntar na Comunidade de Parceiros aqui. Os posts precisam ser postados em inglês, pois esta Comunidade só está disponível nessa língua. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @rjluancorrreia 

Entendo que queira adicionar um seletor de quantidade personalizado para a sua loja. 

Se o tema que você está utilizando não possui essa função, você precisará recorrer a um aplicativo ou fazer a modificação diretamente no código. 

Encontrei esses dois tutoriais em nossa plataforma .dev: 

Range Slider

Range

Adoraria poder te ajudar mais com isso, no entanto, os agentes de suporte da Shopify não são desenvolvedores. Vejo que é Parceiro da Shopify. Caso ainda precise de ajuda, recomendo perguntar na Comunidade de Parceiros aqui. Os posts precisam ser postados em inglês, pois esta Comunidade só está disponível nessa língua. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog