O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá pessoal, tudo bem?
Alguém sabe me informar se existe uma maneira de personalizarmos a loja com um modelo de seleção de quantidade com base em arrasto de uma barra?
Exemplo:
Obrigado desde já!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @rjluancorrreia
Entendo que queira adicionar um seletor de quantidade personalizado para a sua loja.
Se o tema que você está utilizando não possui essa função, você precisará recorrer a um aplicativo ou fazer a modificação diretamente no código.
Encontrei esses dois tutoriais em nossa plataforma .dev:
Adoraria poder te ajudar mais com isso, no entanto, os agentes de suporte da Shopify não são desenvolvedores. Vejo que é Parceiro da Shopify. Caso ainda precise de ajuda, recomendo perguntar na Comunidade de Parceiros aqui. Os posts precisam ser postados em inglês, pois esta Comunidade só está disponível nessa língua.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @rjluancorrreia
Entendo que queira adicionar um seletor de quantidade personalizado para a sua loja.
Se o tema que você está utilizando não possui essa função, você precisará recorrer a um aplicativo ou fazer a modificação diretamente no código.
Encontrei esses dois tutoriais em nossa plataforma .dev:
Adoraria poder te ajudar mais com isso, no entanto, os agentes de suporte da Shopify não são desenvolvedores. Vejo que é Parceiro da Shopify. Caso ainda precise de ajuda, recomendo perguntar na Comunidade de Parceiros aqui. Os posts precisam ser postados em inglês, pois esta Comunidade só está disponível nessa língua.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024