FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PayPal Plus ( Checkout transparente )

PayPal Plus ( Checkout transparente )

henriquereis
Visitante
1 0 0

Olá, eu gostaria de saber como integrar minhas credenciais de API ( já tenho acesso )  do paypal Plus na minha loja Shopify.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @henriquereis,

Obrigada por nos contatar a fico feliz em esclarecer! 

Está localizado no Brasil? Se for o caso, precisaria de utilizar um dos gateways de pagamento disponíveis para uso no Brasil. Confira esta pagina com todos os gateways de pagamento suportados disponíveis para si, clique aqui.

No momento, o PayPal Express é a única versão do gateway do PayPal disponível para uso para lojas baseadas no Brasil. Não há forma de integrar um gateway personalizado que não esteja na lista de integrações de gateway disponíveis no país em que a loja e localizada.

Contudo, fico feliz em repassar o seu feedback para nossos desenvolvedores para que seja considerado em futuras melhorias da plataforma. Por gentileza, poderia me dizer quais são os recursos do PayPal Plus que te interessou?  Gostaria de incluir estes detalhes como parte do feedback à minha equipa para que eles possam saber como este gateway pode beneficiar os nossos lojistas.  Se adicionarmos mais gateways de pagamento no futuro, essas opções serão visíveis no seu painel de administração (em Configurações > Pagamentos > Escolher um Provedor ) e também a lista na página aqui será atualizada.

Espero ter esclarecido!  Por favor avise-me se tiver qualquer outra dúvida.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog