O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
pessoal, fui cobrado pelo app paglefly, o valor de 100 reais . Eles me enviaram, porem, ficou pendente dento da shopify, até aagora a shopify nao me liberou o reembolso, o que eu faço?
Olá @JuniorLopes,
É da minha compreensão que você foi cobrado por um aplicativo e está em busca de conseguir um reembolso não é mesmo?
Primeiramente, por se tratar de um aplicativo terceirizado, ou seja, não desenvolvido pela Shopify, é importante ter em mente que, conforme informado em nossos Termos de Uso, aplicativos e temas são compras finais, e os desenvolvedores não trabalham com reembolsos. As solicitações de reembolso são avaliadas caso a caso e são gerenciadas e processada pelos próprios desenvolvedores.
Nesse sentido, caso você tenha conseguido de fato contato com os desenvolvedores, sugiro que você entre em contato com o nosso suporte por e-mail, pois, por motivos de segurança, nós aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas. Por ser necessário acessar as informações da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.
Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Recomendo a leitura desse documento aqui para referência futura pois pode ajudar a esclarecer um pouquinho mais desse assunto: Cobranças de apps
Fora essa questão, como está indo a configuração da sua loja? Caso precise de alguma ajuda com seus projetos, fique a vontade para compartilhar seus planos comigo e ficarei feliz de fazer sugestões e indicar materiais que poderão te ajudar a ter um excelente início de jornada de vendas!
Se você tiver qualquer outra dúvida, fique à vontade para responder esse post e será um prazer continuar te ajudando 🙂
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024