FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PEDI REEMBOLSO PELA PAGELY, ELES LIBERARAM, POREM PEDIRAM PARA ENTRAR EM CONTATO COM A SHOPIFY

PEDI REEMBOLSO PELA PAGELY, ELES LIBERARAM, POREM PEDIRAM PARA ENTRAR EM CONTATO COM A SHOPIFY

JuniorLopes
Visitante
1 0 0

pessoal, fui cobrado pelo app paglefly, o valor de 100 reais . Eles me enviaram, porem, ficou pendente dento da shopify, até aagora a shopify nao me liberou o reembolso, o que eu faço?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @JuniorLopes,

É da minha compreensão que você foi cobrado por um aplicativo e está em busca de conseguir um reembolso não é mesmo?

Primeiramente, por se tratar de um aplicativo terceirizado, ou seja, não desenvolvido pela Shopify, é importante ter em mente que, conforme informado em nossos Termos de Uso, aplicativos e temas são compras finais, e os desenvolvedores não trabalham com reembolsos. As solicitações de reembolso são avaliadas caso a caso e são gerenciadas e processada pelos próprios desenvolvedores.

Nesse sentido, caso você tenha conseguido de fato contato com os desenvolvedores, sugiro que você entre em contato com o nosso suporte por e-mail, pois, por motivos de segurança, nós aqui na comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas. Por ser necessário acessar as informações da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.  

Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Recomendo a leitura desse documento aqui para referência futura pois pode ajudar a esclarecer um pouquinho mais desse assunto: Cobranças de apps

Fora essa questão, como está indo a configuração da sua loja? Caso precise de alguma ajuda com seus projetos, fique a vontade para compartilhar seus planos comigo e ficarei feliz de fazer sugestões e indicar materiais que poderão te ajudar a ter um excelente início de jornada de vendas!

Se você tiver qualquer outra dúvida, fique à vontade para responder esse post e será um prazer continuar te ajudando 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog