O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, desde já agradeço a qualquer pessoa que possa me ajudar. Vou explicar o processo passo a passo para que vocês entendam e possam verificar se cometi algum erro.
O problema é o seguinte:
Em seguida, na plataforma Shopify:
Pronto, meu pixel estava ativado. O mesmo pixel do Facebook estava conectado à Shopify. Não adicionei nenhum código, pois me disseram que não era necessário, bastava conectar o aplicativo "Facebook & Instagram" que os dados do pixel e a API de conversão começariam a ser enviados.
No entanto, não está enviando os dados como esperado. Tentei adicionar o pixel diretamente ao tema da loja e, nesse caso, começou a enviar os dados. Mas, quando utilizo o aplicativo, não ocorre o envio. Será que cometi algum erro?
Olá @Majesto!
Obrigada por compartilhar esses detalhes! Entendi que só quando você instalou o Pixel no código do seu tema é que os dados/eventos foram rastreados, mas não através do app Facebook & Instagram - certo? Tal como foi aconselhado, é recomendado fornecer essa conexão pelo app, pois é a forma mais fácil de acompanhar os eventos/atividades dos visitantes na sua loja.
Tenha em mente que, uma vez que o Pixel é gerido e produzido pelo Facebook, é sempre recomendado contatar o suporte do Facebook para assistência. Dito isso, gostaria de saber mais alguns detalhes para que eu possa te ajudar a determinar os próximos passos para resolver o problema, para que você possa rastrear as informações valiosas sobre a atividade na sua loja. Poderia me dizer por que achou que o pixel não está a rastrear os eventos? Aparece alguma mensagem de erro na sua conta de anuncios do Facebook? Se sim, poderia dizer qual é a mensagem que aparece?
Além disso, o pixel rastreia alguns eventos e eles são os seguintes;
Por gentileza, poderia dizer se houve alguns eventos específicos que não estavam ser rastreados ou são todos?
Aguardo a sua resposta com essas informações adicionais para que podemos resolver isso juntos. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024