O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá.
Meu problema é o seguinte, quando eu importo o produto pelo Dsers, e vou editar ele na Shopify ele aparece um valor bem mais baixo do que no anuncio do aliexpress. Segue foto abaixo.
E quando vou fazer o pagamento, ele sai com o preço do aliexpress. Segue foto abaixo.
Isso acontece em TODOS OS PRODUTOS que eu importo para minha loja. Gostaria de saber por que disso, e qual preço devo olhar para conseguir tirar meu lucro, porque até agora só tive prejuízo, e dos grandes. Alguém me ajuda por favor.
Também estou tendo o mesmo problema.
Olá isso é normal se tratando de chinses e suas artimanhas ardilosas... se voce otimizar fornecedores pra derterminado produto verá que os valores são sempre menores dos que voce realmente pagará, ou seja, tudo é feito pra te enganar...... como é pouco, aceitam, como vendem para o mundo todo, lucram bilhões com estes golpinhos chieses..... eles não são confiáveis
Estou com o mesmo problema , vc conseguiu resolver ?
Já fui em configs e assisti vídeos no youtube para ver se configurei de forma correta, porque o maior problema é tbm o ajuste de preços diários que não quero fazer manualmente e bagunçar o financeiro.
Olá a todos @lojaanabaione , @Dropie e @Vezzen!
Entendi que vocês notaram que o preço do produto no AliExpress fica mais alto na página do produto quando é importado para a Shopify. Embora o Dsers é um app desenvolvido por terceiros e não fornecemos atendimento para a mesma, encontrei este documento nas Perguntas Frequentes do Dsers que pode esclarecer o motivo pelo qual isso acontece. Basicamente, o aplicativo do DSers mostra o custo padrão básico dos produtos vendidos para os EUA no AliExpress. Porém, o custo efetivo do produto varia conforme o país selecionado na configuração "Enviar para" do AliExpress.
Vejo que para lojistas que usam a Shopify em particular, eles recomendam importar os produtos do AliExpress através da extensão DSers do Chrome, e dessa forma o custo do produto será exibido com base no seu país de destino. Além disso, encontrei este documento aqui que explica como importar os produtos com os preços para o local de en.... Caso tiver qualquer outra dúvida, eu recomendaria contatar o suporte do Dsers para assistência, pois eles seriam a equipe mais adequada para ajudar com questões sobre o app em particular. Para entrar em contato com eles, no app pode clicar neste ícone aqui para se conectar ao suporte do app por email ou pelo Chat.
Espero que isso ajude! Caso conseguem resolver essa questão, convido-vos a partilhar a solução aqui para ajudar outros lojistas que utilizam o DSers na Shopify que encontram o mesmo problema. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Amália, no inicio quando começou a explicar eu não estava entendendo nada, mas quando chegou no final, parecia que estava no inicio.
Brincadeiras a parte, só pra quebrar o gelo, o que eu não entendi é. Qual o preço devo considerar para fazer o meu markup? o que vi no Aliexpres ou o que foi importado para loja? No meu caso está acontecendo o contrário, no Aliexpress eu vejo o preço 0,99 e ele importa 5, as vezes o preço é 7 ele importa 12. Se eu levar em consideração o 7 e marcar 100% vai pra 14, o cliente compra por 14 e na hora de enviar o pagamento pro aliexpress for 12, vou tomar um prejuizo entende a minha preocupação?
Eu tambem estou com este problema e ate o momento ninguem, nem a Dsers conseguiu me responder!
Faco toda a avaliacao do produto e quando parece ser um bom produto, simplesmente descubro que nao vale a pena porque o valor è bem mais alto do que estava no site da Aliexpress.
Obrigada pelas respostas, @lojaanabaione e @primestoreitaly.
Entendo completamente como esse conceito pode ser um pouco confuso no início e farei o meu melhor para explicar isso de outra forma para facilitar o entendimento. Tenha em mente que, por se tratar de um aplicativo terceirizado, não temos total conhecimento de como ele funciona. Então, sempre sugiro conferir com o suporte do Dsers para mais esclarecimentos. Dentro do app no admin da loja, poderá acessar o atendimento do Dsers clicando no símbolo do chat e selecione atendimento por email/chat ou, poderá acessar o atendimento pelo site deles aqui. Entendo que eles não disponibilizam atendimento em português no momento. Por esse motivo, todos os recursos do Dsers que compartilhei nesta resposta foram traduzidos para o português usando a ferramenta Google Translate e espero que isso ajude!
Entendo que estejam se referindo à mudança de preços que ocorre ao importar um produto do Dsers para a Shopify. Existem alguns motivos para essa flutuação de preços, dentre eles:
Essas mudanças de preços do DSers é um assunto recorrente, porém, por se tratar de uma empresa externa, nós da Shopify não podemos controlar como eles operam. No entanto, parece que eles desenvolveram uma solução para isso. Encontrei este artigo aqui na central de ajuda do DSers que mostra como importar o custo do produto para o seu país de destino. Além disso, o DSers permite que o lojista edite o preço do produto antes de importar para a Shopify. O DSers também permite que você faça regras automáticas de preço. Por exemplo, você pode definir uma margem de lucro de 2x o preço. Confira este documento aqui que explica como fazer isso. Caso você já tenha importado os produtos para a Shopify, poderá editar o preço dos seus produtos utilizando nosso editor em massa.
Espero ter esclarecido o assunto mais um pouco!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024