O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
oi nao estou conseiguindo adicionar alguns iten na minha loja da erro no dser diz sku acima 100 o q seria
Olá, @kalendula
Entendi que está tentando adicionar produtos à loja utilizando o aplicativo DSers, mas ao importá-los, recebe um erro dizendo que o produto tem mais de 100 SKUs.
O sistema da Shopify permite criar produtos com até 100 variantes de um mesmo produto. Os limites de variante e opção só podem ser aumentados usando um app de terceiros disponível na App Store da Shopify.
No entanto, antes de optar por mais um app, é importante se perguntar se você realmente precisa oferecer um produto com mais de 100 opções. Pode até parecer que você está ajudando seus clientes oferecendo tantas opções, mas eles dificilmente olharão para 100 cores diferentes, por exemplo. Além disso, eles poderão se sentir sobrecarregados com tanta opção e acabar nem comprando.
Por isso, recomendo que você faça uma curadoria das variantes antes de adicionar todas ao seu site. Encontrei esse vídeo aqui super informativo de como fazer uma curadoria das variantes de um produto no DSers. O exemplo dado é com capinhas de celular, mas você pode usar as informações para o produto que deseje vender. Este vídeo não foi criado pela Shopify, então quaisquer dúvidas devem ser tiradas diretamente com o produtor de conteúdo.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024