O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa tarde,
Estou enfrentando dificuldades para montar a build do meu aplicativo para subir a versão para produção e posteriormente publicá-lo na loja. Quando executo o comando "npm run build", recebo a mensagem de erro:
"Building the frontend app without an API key. The frontend build will not run without an API key. Set the SHOPIFY_API_KEY environment variable when running the build command."
Observação: a chave API da Shopify (SHOPIFY_API_KEY) está corretamente configurada no arquivo .env na pasta web.
Agradeço por qualquer ajuda que possa ser prestada.
Oi @inngage, como vai?
Poste como você está definindo a API_KEY no seu arquivo de configuração.
Em tempo, no seu aplicativo, espera-se que API_KEY definido como uma variável.
Verifique e retorne.
Abraço.
Tente atualizar seu comando npm para:
export SHOPIFY_API_KEY="SUA API KEY AQUI" && npm run build
Agradeço a ajuda mas não tenho o menor conhecimento de script. Não sei nem por onde começar.
Agradeço imensamente a vcs pela ajuda, mas se a Shopify não tem condições de resolver de forma automática, então não é para mim.
Grato e fiquem com Deus.
Entendo, de qualquer forma, se precisar de ajuda profissional me envie uma mensagem 😉
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024