FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Problema com uma cobrança indevida/app desinstalado em menos de 7 dias

Problema com uma cobrança indevida/app desinstalado em menos de 7 dias

Leonardo33
Visitante
1 0 0

Preciso de ajuda, não consigo entrar em contato com o suporte, não funciona.

Este mês veio uma cobrança de um app que nem estou usando, desinstalei no período de avaliação antes dos 7 dias.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @Leonardo33 

Entendo que tenha recebido uma cobrança de um aplicativo que desinstalou dentro do período de avaliação do app, certo? Solicitações dessa natureza precisam ser tratadas diretamente com a empresa que criou o aplicativo. Veja como solicitar reembolso ou crédito para a equipe do app aqui. 

Dito isso, por qual motivo você não consegue entrar em contato com o suporte da Shopify? Apenas para esclarecer, segue abaixo o procedimento para nos contactar pela Central de Atendimento: 

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. 

Lembrando que estou listando os passos para falar com o suporte da Shopify para assegurar que você tenha o processo correto quando precisar, mas para solicitar reembolsos de app, você precisará falar com a equipe do app primeiro. Caso não consiga contato, aí sim entre em contato conosco pela Central de Atendimento. 

Leia mais sobre os canais de suporte da Shopify aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog