O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Alguém já teve problema de sincronização com a Shopify com a rocketfy? Fiz todo passo a passo proposto pela plataforma da rocket, mas na hora de importar os produtos do para minha loja apresenta uma mensagem dizendo: "Erro de sincronização . Ocorreu um erro inesperado ao criar seu produto no Shopify."
O suporte da plataforma da rocket identificou, como mostra na foto, que algo não foi dado acesso e pediu que eu fizesse a desinstalação, logo após a instalação novamente dando acesso no API Adm a todos os itens apresentados .
Bom, fiz . Nada deu jeito ! Continuo tendo o mesmo problema . Será que alguém pode me ajudar ? Alguém da Shopfy pode ajudar?
Olá @Lua05!
Obrigada por nos contatar - será um prazer em te ajudar!
Pela sua explicação, entendi que seus produtos da Rocketfy não estão sendo sincronizados corretamente com a Shopify, certo?
Eu verifiquei e, o aplicativo Rocketfy não está disponível em nossa AppStore. Vale a pena lembrar que, quando se trata de aplicativos externos, nosso escopo de suporte é limitado. Nesse caso, sempre recomendamos entrar em contato diretamente com o suporte do app para solicitar ajuda com a sincronização dos produtos. Além disso, encontrei este tutorial no site da Rocketfy sobre como fazer a integração com o Shopify que pode te ajudar. Como você já estive em contato com o suporte da Rocketfy, eu recomendaria entrar em contato com eles novamente e explicar que a solução recomendada não funcionou e perguntar se há uma forma alternativa de fazer a integração.
Como alternativa, você pode procurar um app para adquirir produtos para sua loja que tem integração com a Shopify. Clique aqui para verificar os apps de Dropshipping na nossa AppStore. Um app popular com os nossos lojistas é o Dsers que você pode considerar usar na sua loja.
Adoraria saber mais sobre a sua empresa, no caso que eu posso fazer algumas recomendações! Que tipos de produtos você vende na sua loja? Você já lançou o seu site oficialmente ou está montando a sua loja?
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog