O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Estou com problema em sincronizar produtos da plataforma DropLatam via Dropify para a Shopify.
Quando seleciono o produto que tem bastante/pouco estoque e envio para a Shopify, o produto entra na aba de "Produtos" com 0 estoque.
Já testei e quando o produto tem variantes, ele sempre entra como 0 de estoque, invés de entrar correto com a quantidade certa em estoque.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @SolucionesStore!
Entendo que você está enfrentando alguns desafios com a integração do app Dropify ao importar produtos. Pelo que informou, parece que ao importar os produtos eles estão aparecendo com estoque 0, certo? Você já entrou em contato com a equipe do app Dropify para reportar esse problema?
Como o Dropify é um aplicativo desenvolvido e suportado por terceiros, a melhor maneira de resolver essa questão seria entrar em contato diretamente com o suporte deles. Eles poderão oferecer uma assistência mais detalhada e específica para solucionar o problema que você está enfrentando.
Você pode acessar a página do aplicativo aqui onde encontrará as informações necessárias para entrar em contato com o suporte deles.
Espero que isso seja resolvido em breve! Assim que solucionar o problema, por favor, nos atualize sobre como foi resolvido. Sua experiência pode ser muito valiosa para outros lojistas que possam enfrentar uma situação semelhante.
Se tiver alguma outra questão, é só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @SolucionesStore!
Entendo que você está enfrentando alguns desafios com a integração do app Dropify ao importar produtos. Pelo que informou, parece que ao importar os produtos eles estão aparecendo com estoque 0, certo? Você já entrou em contato com a equipe do app Dropify para reportar esse problema?
Como o Dropify é um aplicativo desenvolvido e suportado por terceiros, a melhor maneira de resolver essa questão seria entrar em contato diretamente com o suporte deles. Eles poderão oferecer uma assistência mais detalhada e específica para solucionar o problema que você está enfrentando.
Você pode acessar a página do aplicativo aqui onde encontrará as informações necessárias para entrar em contato com o suporte deles.
Espero que isso seja resolvido em breve! Assim que solucionar o problema, por favor, nos atualize sobre como foi resolvido. Sua experiência pode ser muito valiosa para outros lojistas que possam enfrentar uma situação semelhante.
Se tiver alguma outra questão, é só nos avisar aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024