O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
I received this information when installing the Product Reviews App on my Wharehouse theme. In my store, the stars appear but without function. I also tried removing it from other product views, it just won't go away.
"This app is not currently available on the Shopify App Store. If you have support questions, contact Shopify directly."
Could you please help me?
Olá, @JonnyGitti!
Obrigada por nos contatar e por compartilhar todo o contexto sobre a sua questão - é super util! Notei que você postou a sua questão em inglês aqui na nossa comunidade em Português. Vou responder aqui em português para ajudar outros usários que encontram a sua questão na Comunidade. Se preferir comunicar em inglês, poderá sempre interagir com a nossa Comunidade em inglês aqui.
Entendo que você tentou baixar o app Product Reviews desenvolvido pela Shopify para habilitar um recurso no seu tema Warehouse, e não conseguiu. Isso é porque o aplicativo Product Reviews foi excluído da nossa AppStore o mês passado, não sendo mais disponível para download. No entanto, temos diversos ótimos apps na nossa AppStore que você pode considerar como alternativa. Cada um dos seguintes apps têm boas avaliações na AppStore e oferecem um plano gratuito;
A única coisa que eu não tenho como confirmar é se o recurso do seu tema é compatível somente com o app Product Reviews ou, se pode funcionar com outros apps de avaliações de produto. O tema Warehouse é desenvolvido por uma empresa de terceiros, Masteroo então a equipe de suporte deles seria mais adequado para confirmar esse detalhe. Para acessar o suporte do tema, clique nos três pontinhos no lado esquerdo superior do editor de temas para acessar o menu de suporte do tema e clique em Receber Atendimento para entrar em contato com o desenvolvedor;
Acho que adicionar avaliações de clientes no seu site é uma boa ideia pois ajuda a aumentar a confiança do comprador no produto e na sua loja. Pois, as avaliações ajudam o consumidor no processo de decisão da compra e mostra que outras pessoas estão a comprar da sua loja. Outras coisas que podem aumentar a confiança na sua marca são coisas como; uma página sobre nós e de contato bem elaboradas e uma presença ativa nas redes socias, por exemplo. Encontrei os seguintes artigos que elaboram mais sobre esses temas que você pode achar interessante e inspirador;
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, não hesite em responder aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Amalia, boa tarde!
Já troquei alguns emails com o suporte do tema Warehouse e o que recebi de informação deles é que a Shopify excluiu o Apps nativo e não os avisaram da mudança prejudicando a performance do tema com esta função. Também argumentei que o tema não está preparado para aceitar outros Apps de Reviews e fornecer a experiência adequada ao cliente.
Estou frustado porque estou a dias na construção da loja e fui surpreendido com esta falta de funcionalidade importante pra minha atividade de negócios. Até o presente momento, estou sem uma solução para este problema, que acredito que será um problema de outros também.
Se este problema não for solucionado, a aquisição do tema não fará sentido, já que se trata de um tema premium e de alto valor de investimento.
Estou aguardando um parecer da equipe de suporte da Maestrooo
Oi Amalia,
Acabei de receber uma posição do suporte da Maestrooo e fiquei surpreso com a direção que tomaram com relação a este problema. Veja alguns trechos da minha conversa:
"Por mais que eu ajude, problemas com apps de terceiros estão fora do escopo do nosso suporte, me desculpe por isso."
"Nesse caso o melhor seria você entrar em contato com o suporte dos apps e pedir para eles se eles podem verificar e fazer alguma mudança para adequar o app para o tema."
...
"Peço desculpas por não poder ajudar com esse problema."
Neste ponto, argumentei, porque o site da Tefal está funcionando normalmente, já que trata-se do mesmo tema que o meu.
"Sobre o site da Tefal, quem já tinha o app da shopify instalado antes do problema com a shopify continua com o app funcionando normalmente, como disse anteriormente tudo que é relacionado a apps de terceiros fica fora do escopo do nosso suporte, então nesse caso seria mesmo somente com a shopify ou com o suporte dos outros apps, desculpe."
"Tenha um ótimo dia!"
Amalia, optei por comprar tema na Shopify por acreditar na segurança quando o anúncio diz que todos os temas são testados e validados. Vejo que algo mudou. Gostaria de saber por gentileza, como posso obter meu reembolso do valor que paguei, já que as tentativas de resolver este problema se esgotaram?
Acredito que seja melhor eu comprar um outro tema da Shopify de outra empresa.
Grato.
Jonny Gitti
Agradecemos a sua resposta e detalhes compartilhados, @JonnyGitti. Entendo a sua frustração com esta situação, pois você estava esperando utilizar o app Product Reviews desenvolvido pela Shopify que não está mais disponível para instalação. De fato, como a equipe Maestrooo esclareceu, lojas que tem o app Product Reviews instalado não são afetadas por esta atualização e podem continuar a usar o aplicativo. Lembrando que, futuramente, o app será descontinuado.
Como já recomendado na resposta acima, a melhor alternativa neste momento seria optar por um dos outros aplicativos. Vários deles oferecem um plano gratuito e o tema Warehouse deve aceitar outros apps para acomodar estas necessidades. Além dos citados acima, poderá pesquisar vários outros acessando a lista completa de apps que oferecem este recurso.
Assim que escolher por um aplicativo, poderá conversar com a equipe do app para solicitar ajuda com a configuração. Se for necessário fazer algum ajuste específico para se adequar às suas necessidades, conte com o suporte do app; eles poderão instruir como o aplicativo ajudará você a alcançar o que está procurando. Veja sobre como solicitar ajuda com apps.
Entendo totalmente a situação e sua solicitação de reembolso, mas devo esclarecer que nós não oferecemos reembolsos para temas. Os temas são considerados bens digitais intangíveis e irrevogáveis, que não podem ser trocados ou transferidos. Importante também informar, que antes de comprar um tema pago, há uma função de visualização para que os lojistas possam experimentá-los e testá-los antes de se comprometerem. Explicamos sobre isso aqui: Adicionar, ver e comprar temas.
Se realmente não for dar continuidade com o tema Warehouse e quiser encontrar um novo tema, poderá explorar os diversos temas gratuitos desenvolvidos pela Shopify. Se precisar de mais informações sobre os nossos temas, conte com a gente e poderemos conversar mais sobre as funcionalidades.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024