FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

produto indisponivel na hora de preparar pedido na oberlo

Resolvido

produto indisponivel na hora de preparar pedido na oberlo

vd_loja
Novo membro
4 0 0

fiz uma compra teste no meu site, utilizando o mercado pago, a compra foi bem sucedida, porem na hora que vou na oberlo para confirmar pedido, o produto se encontra indisponivel.  Utilizo o site alliexpress para adquirir os produtos para o cliente. Gostaria de saber o que fazer neste caso? E se outros produtos derem o mesmo erro, tem como eu verificar isso antes de liberar o site? estou com dificuldades nesta fase de teste se alguem puder me ajudar fico muito agradecido...

obs:

*Na shopify mostra uma quantidade de estoque grande do produto...Sem título.pngSem título.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @vd_loja!

Fico feliz em ajudar e analisar essa questão. Analisando as informações e imagens compartilhadas me parece que o produto está indisponível não por falta de estoque, mas por estar indisponível para o país de envio. 

Vejo que o endereço de envio é para o Brasil e na janela com informações sobre indisponibilidade esclarece que "Esse produto não pode ser enviado ao país selecionado", ou seja, esse fornecedor não entrega para o país/ região de envio selecionada. 

21-05-x4511-f74mt

Para previnir essa situação, ao buscar produtos para a sua loja no AliExpress precisará selecionar o país que você deseja "enviar para". Poderá fazer manualmente selecionando o país no topo da página seguindo esse exemplo abaixo: 

21-53-b5xjw-zsdxi

Ou poderá configurar a extensão do Oberlo conforme as instruções desse documento: Filtrando produtos no AliExpress usando a extensão do Oberlo. 

No campo País especifique o país para o qual enviará os produtos. Isso é útil para verificar se o produto e um determinado método de envio está disponível para o país desejado.

21-31-lcmrg-4y5nn

Como que você buscou e importou os seus produtos? Você já está utilizando a extensão do Oberlo? Se ainda não tiver, acesse esse documento aqui para instalar a extensão Chrome do Oberlo e conferir as informações de como usar.

Obs.: os documentos da central de ajuda do Oberlo ainda estão em inglês, portanto, se precisar poderá traduzir para o português utilizando o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.

Por gentileza confira essas instruções para buscar um novo produto que envia para o país de destino e me avise se conseguiu ou não solucionar essa questão. Aguardo a sua resposta. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Sucesso.

Olá @vd_loja!

Fico feliz em ajudar e analisar essa questão. Analisando as informações e imagens compartilhadas me parece que o produto está indisponível não por falta de estoque, mas por estar indisponível para o país de envio. 

Vejo que o endereço de envio é para o Brasil e na janela com informações sobre indisponibilidade esclarece que "Esse produto não pode ser enviado ao país selecionado", ou seja, esse fornecedor não entrega para o país/ região de envio selecionada. 

21-05-x4511-f74mt

Para previnir essa situação, ao buscar produtos para a sua loja no AliExpress precisará selecionar o país que você deseja "enviar para". Poderá fazer manualmente selecionando o país no topo da página seguindo esse exemplo abaixo: 

21-53-b5xjw-zsdxi

Ou poderá configurar a extensão do Oberlo conforme as instruções desse documento: Filtrando produtos no AliExpress usando a extensão do Oberlo. 

No campo País especifique o país para o qual enviará os produtos. Isso é útil para verificar se o produto e um determinado método de envio está disponível para o país desejado.

21-31-lcmrg-4y5nn

Como que você buscou e importou os seus produtos? Você já está utilizando a extensão do Oberlo? Se ainda não tiver, acesse esse documento aqui para instalar a extensão Chrome do Oberlo e conferir as informações de como usar.

Obs.: os documentos da central de ajuda do Oberlo ainda estão em inglês, portanto, se precisar poderá traduzir para o português utilizando o navegador Google Chrome - veja aqui como traduzir.

Por gentileza confira essas instruções para buscar um novo produto que envia para o país de destino e me avise se conseguiu ou não solucionar essa questão. Aguardo a sua resposta. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog