FROM CACHE - pt-br_header

Publicar produtos do Shopify para Mercado Livre? Existe algum app?

Resolvido
RicardoCha
Visitante
2 0 0

Pessoa, muito boa tarde! 

Eu consigo divulgar todos os meus produtos cadastrados aqui no Shopify diretamente no marketplace mercado livre?

Estou procurando isso e não acho. Ou consigo publicar todos meus produtos aqui automaticamente para uma conta Mercado Livre?

Se puderem ajudar agradeço imensamente.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1449 313 222

Sucesso.

Olá @RicardoCha !

Você já vende produtos no Mercado Livre e deseja sincronizá-los na sua loja Shopify? Ou você está vendendo apenas na loja Shopify e deseja publicar os produtos no Mercado Livre? Faço essa pergunta, pois encontrei alguns aplicativos na loja de apps que oferecem integração com o Mercado Livre com opções de sincronização diferentes. 

O app Mercado Livre Import & Sync é para lojistas que já vendem no Mercado Livre e estão montando uma loja na Shopify. Esse app oferece a funcionalidade para importar e sincronizar produtos do Mercado Livre para a loja Shopify.

Já esses outros oferecem a integração para publicar e sincronizar seus produtos da loja Shopify com o Mercado Livre: AstrosellingConectaLá Solução Marketplace e Ventiapp Mercado Libre

Antes de instalar, eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Geralmente apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para não ser cobrado. Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar em "Receber atendimento / Get support" ao lado direito da página do app e eles poderão esclarecer qualquer dúvida em relação à integração e recursos oferecidos.

Confira estas opções e me avise se uma delas o ajudou com o que está procurando. Adoraria saber mais sobre o seu negócio. Além do Mercado Livre, quais são os seus planos para promover e vender os seus produtos?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1449 313 222

Sucesso.

Olá @RicardoCha !

Você já vende produtos no Mercado Livre e deseja sincronizá-los na sua loja Shopify? Ou você está vendendo apenas na loja Shopify e deseja publicar os produtos no Mercado Livre? Faço essa pergunta, pois encontrei alguns aplicativos na loja de apps que oferecem integração com o Mercado Livre com opções de sincronização diferentes. 

O app Mercado Livre Import & Sync é para lojistas que já vendem no Mercado Livre e estão montando uma loja na Shopify. Esse app oferece a funcionalidade para importar e sincronizar produtos do Mercado Livre para a loja Shopify.

Já esses outros oferecem a integração para publicar e sincronizar seus produtos da loja Shopify com o Mercado Livre: AstrosellingConectaLá Solução Marketplace e Ventiapp Mercado Libre

Antes de instalar, eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Geralmente apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para não ser cobrado. Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar em "Receber atendimento / Get support" ao lado direito da página do app e eles poderão esclarecer qualquer dúvida em relação à integração e recursos oferecidos.

Confira estas opções e me avise se uma delas o ajudou com o que está procurando. Adoraria saber mais sobre o seu negócio. Além do Mercado Livre, quais são os seus planos para promover e vender os seus produtos?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

RicardoCha
Visitante
2 0 0

OI @Paula ! Você é muito atenciosa, obrigado mesmo!

O que preciso mesmo é sincronizar todos os produtos na Shopify diretamente no Mercado Livre ok? 

Ou seja, se eu tiver aqui na Shopify 300 produtos cadastrados, gostaria de enviar eles para o Mercado Livre automaticamente, sem ter necessidade de ficar cadastrando tudo de novo por lá.

Vou ver os Apps que você me indicou com calma!!

Muito grato pela sua ajuda!

Obrigado!!!