FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Publicar produtos do Shopify para Mercado Livre? Existe algum app?

Resolvido

Publicar produtos do Shopify para Mercado Livre? Existe algum app?

RicardoCha
Visitante
2 0 0

Pessoa, muito boa tarde! 

Eu consigo divulgar todos os meus produtos cadastrados aqui no Shopify diretamente no marketplace mercado livre?

Estou procurando isso e não acho. Ou consigo publicar todos meus produtos aqui automaticamente para uma conta Mercado Livre?

Se puderem ajudar agradeço imensamente.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá @RicardoCha !

Você já vende produtos no Mercado Livre e deseja sincronizá-los na sua loja Shopify? Ou você está vendendo apenas na loja Shopify e deseja publicar os produtos no Mercado Livre? Faço essa pergunta, pois encontrei alguns aplicativos na loja de apps que oferecem integração com o Mercado Livre com opções de sincronização diferentes. 

O app Mercado Livre Import & Sync é para lojistas que já vendem no Mercado Livre e estão montando uma loja na Shopify. Esse app oferece a funcionalidade para importar e sincronizar produtos do Mercado Livre para a loja Shopify.

Já esses outros oferecem a integração para publicar e sincronizar seus produtos da loja Shopify com o Mercado Livre: AstrosellingConectaLá Solução Marketplace e Ventiapp Mercado Libre

Antes de instalar, eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Geralmente apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para não ser cobrado. Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar em "Receber atendimento / Get support" ao lado direito da página do app e eles poderão esclarecer qualquer dúvida em relação à integração e recursos oferecidos.

Confira estas opções e me avise se uma delas o ajudou com o que está procurando. Adoraria saber mais sobre o seu negócio. Além do Mercado Livre, quais são os seus planos para promover e vender os seus produtos?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Sucesso.

Olá @RicardoCha !

Você já vende produtos no Mercado Livre e deseja sincronizá-los na sua loja Shopify? Ou você está vendendo apenas na loja Shopify e deseja publicar os produtos no Mercado Livre? Faço essa pergunta, pois encontrei alguns aplicativos na loja de apps que oferecem integração com o Mercado Livre com opções de sincronização diferentes. 

O app Mercado Livre Import & Sync é para lojistas que já vendem no Mercado Livre e estão montando uma loja na Shopify. Esse app oferece a funcionalidade para importar e sincronizar produtos do Mercado Livre para a loja Shopify.

Já esses outros oferecem a integração para publicar e sincronizar seus produtos da loja Shopify com o Mercado Livre: AstrosellingConectaLá Solução Marketplace e Ventiapp Mercado Libre

Antes de instalar, eu recomendo ler a descrição dos apps como também analisar preços e avaliações. Geralmente apps oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para não ser cobrado. Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar em "Receber atendimento / Get support" ao lado direito da página do app e eles poderão esclarecer qualquer dúvida em relação à integração e recursos oferecidos.

Confira estas opções e me avise se uma delas o ajudou com o que está procurando. Adoraria saber mais sobre o seu negócio. Além do Mercado Livre, quais são os seus planos para promover e vender os seus produtos?

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

RicardoCha
Visitante
2 0 0

OI @Paula ! Você é muito atenciosa, obrigado mesmo!

O que preciso mesmo é sincronizar todos os produtos na Shopify diretamente no Mercado Livre ok? 

Ou seja, se eu tiver aqui na Shopify 300 produtos cadastrados, gostaria de enviar eles para o Mercado Livre automaticamente, sem ter necessidade de ficar cadastrando tudo de novo por lá.

Vou ver os Apps que você me indicou com calma!!

Muito grato pela sua ajuda!

Obrigado!!!