O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Estou ciente de que na Shopify a funcionalidade de desconto para pagamento com Pix precisa ser ofereceido pelo gateway de pagamento no checkout. Podem me detalhar quais provedores de pagamento oferecem a funcionalidade de desconto para pagamento por Pix?
Em um conteúdo passado encontrei que a PagSeguro seria um deles, porém não está mais disponível na plataforma.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @douglasfaraujo.
O único checkout que oferece essa função é o checkout transparente PagBrasil. Por se tratar de uma solução terceirizada, recomendo que entre em contato com o suporte deles para se certificar que a função não está mais disponível mesmo.
Além disso, poderá verificar se esse app aqui atende as suas necessidades. O app SavePay Pix permite oferecer descontos para clientes para Pix e qualquer outro método de pagamento. Importante ter em mente que como a maioria dos aplicativos são oferecidos por empresas terceirizadas, eles possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras dos desenvolvedores antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.
Por fim, nesse post aqui eu sugiro algumas alternativas para essa questão e como você pode oferecer descontos por meio de pagamentos ou outras estratégias.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @douglasfaraujo.
O único checkout que oferece essa função é o checkout transparente PagBrasil. Por se tratar de uma solução terceirizada, recomendo que entre em contato com o suporte deles para se certificar que a função não está mais disponível mesmo.
Além disso, poderá verificar se esse app aqui atende as suas necessidades. O app SavePay Pix permite oferecer descontos para clientes para Pix e qualquer outro método de pagamento. Importante ter em mente que como a maioria dos aplicativos são oferecidos por empresas terceirizadas, eles possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras dos desenvolvedores antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.
Por fim, nesse post aqui eu sugiro algumas alternativas para essa questão e como você pode oferecer descontos por meio de pagamentos ou outras estratégias.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Eu descartaria essa solução (PagBrasil).
Além de demorarem pra responder só atendem empresas com faturamento mensal igual ou superior a R$ 100 mil
SavePay Pix funciona, mas só dá pra definir uma forma de pagamento pra ter o desconto.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024