FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Quais provedores de pagamento oferecem a funcionalidade de desconto para pagamento por Pix?

Resolvido

Quais provedores de pagamento oferecem a funcionalidade de desconto para pagamento por Pix?

douglasfaraujo
Shopify Partner
1 0 0

Estou ciente de que na Shopify a funcionalidade de desconto para pagamento com Pix precisa ser ofereceido pelo gateway de pagamento no checkout. Podem me detalhar quais provedores de pagamento oferecem a funcionalidade de desconto para pagamento por Pix? 

Em um conteúdo passado encontrei que a PagSeguro seria um deles, porém não está mais disponível na plataforma.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @douglasfaraujo

O único checkout que oferece essa função é o  checkout transparente PagBrasil. Por se tratar de uma solução terceirizada, recomendo que entre em contato com o suporte deles para se certificar que a função não está mais disponível mesmo. 

Além disso, poderá verificar se esse app aqui atende as suas necessidades. O app SavePay Pix permite oferecer descontos para clientes para Pix e qualquer outro método de pagamento. Importante ter em mente que como a maioria dos aplicativos são oferecidos por empresas terceirizadas, eles possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras dos desenvolvedores antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.

Por fim, nesse post aqui eu sugiro algumas alternativas para essa questão e como você pode oferecer descontos por meio de pagamentos ou outras estratégias. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @douglasfaraujo

O único checkout que oferece essa função é o  checkout transparente PagBrasil. Por se tratar de uma solução terceirizada, recomendo que entre em contato com o suporte deles para se certificar que a função não está mais disponível mesmo. 

Além disso, poderá verificar se esse app aqui atende as suas necessidades. O app SavePay Pix permite oferecer descontos para clientes para Pix e qualquer outro método de pagamento. Importante ter em mente que como a maioria dos aplicativos são oferecidos por empresas terceirizadas, eles possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras dos desenvolvedores antes de instalar. Além disso, é bom ler as descrições para se assegurar que os aplicativos possuem as funções que você deseja.

Por fim, nesse post aqui eu sugiro algumas alternativas para essa questão e como você pode oferecer descontos por meio de pagamentos ou outras estratégias. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

RederSoftware
Shopify Partner
4 0 1

Eu descartaria essa solução (PagBrasil).

Além de demorarem pra responder só atendem empresas com faturamento mensal igual ou superior a R$ 100 mil

SavePay Pix funciona, mas só dá pra definir uma forma de pagamento pra ter o desconto.