FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Qual o gateway que vocês preferem (ou que seja o menos pior)?

Qual o gateway que vocês preferem (ou que seja o menos pior)?

lidilemesproduc
Visitante
1 0 1

Olá, pessoas deste fórum!

Tudo bem?

Estou pesquisando qual seria o melhor gateway para a minha loja, e isso tem virado um circo dos horrores com: taxas altas, juros altos, e repasses pior ainda)...rs.

Já tive e-commerce há muitos anos atrás e agora estou voltando a ter novamente um, e é não é nada estimulante ver o custos.

E ainda neste processo descobri que a Shopify não tem checkout transparente, e também se eu quiser  integrar um gateway que não seja homologado pela Shopify terei que contratar um expert (que já entrei em contato por outras questões) que não é nada acessível, e inviável para pequenos negócios.

Podemos dizer que ter um e-commerce é o mesmo que ter uma caixinha de surpresas, e a maioria não são as mais legais 😞

Então minha pergunta é: qual seria o  gateway menos pior?  E quais os benefícios vocês percebem em relação aos serviço que eles prestam.

Agradeço desde já se alguém tiver a paciência e boa vontade em responder este post 🙂

Abraços

4 RESPOSTAS 4

Renato_Pereira
Turista
6 0 2

Na minha opinião esse é um ponto fraco da Shopify no Brasil.

São poucos os gateways disponíveis.

Eu uso o wirecard/moip. Foi o mais prático para instalar e é um dos mais baratos também.

Outra boa opção é o Stripe.

Do resto, acho que vc vai precisar de um expert para instalar.  

EdoNetvento
Shopify Partner
27 2 21
O checkout transparente da PagBrasil é muito bom. Equipe suporte muito boa.
GabrielArieira
Viajante
17 0 4

Eu também recomendo a PagBrasil, somos muito felizes com eles.

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @lidilemesproduc!

Vejo que já faz um tempo que criou esse tópico e estava em busca de recomendações para escolher o provedor de pagamento ideal para o seu negócio. Como já faz um tempo, gostaria de deixar aqui alguns atualizações sobre opções de checkout transparente até mesmo para guiar outros usuários que possam encontrar essa conversa ao buscar ajuda. 

Realmente montar um e-commerce pode ser desafiador, pois exige dedicação, um bom planejamento para preparar as estratégias e análise detalhada das ferramentas para identificar qual é a que mais encaixa com o seu modelo de negócio. Assim, para montar um negócio de sucesso é muito importante utilizar integrações homologados pela Shopify que passaram por controle de qualidade e seguem protocolos que garantem a segurança da sua loja e dos clientes.

Sabemos que ter um checkout transparente é muito importante para nossos lojistas brasileiros, por isso, posso garantir que a Shopify está sempre em busca de oferecer mais e melhores alternativas para suprir as necessidade de nossos comerciantes brasileiros. No momento, as opções recomendadas e disponíveis são:

EBANX: O EBANX oferece métodos de pagamento locais em seu site com opções de pagamento como Boleto Bancário, Transferência Bancária e Cartões de Crédito Doméstico. Ele também oferece possibilidade de cobrar parcelamento dos clientes e um checkout otimizado (logotipo personalizado, menos campos, preço na moeda local do seu cliente).

Mercado Pago: O Mercado Pago já tem seu checkout transparente e pode ser instalado através do aplicativo listado na nossa Loja de Apps.

PagBrasil: A PagBrasil também possui um checkout transparente que vem sendo utilizado cada vez mais em nossa plataforma. A solução desenvolvida por eles oferece diversos recursos interessantes, como: validação de CEP, confirmação e lembrete de boletos por SMS, PEC Flash e links de pagamentos. Recomendo que entre em contato com o atendimento da PagBrasil para verificar as condições de uso e implementação deste Checkout.

Stripe: Pouco conhecido no Brasil, porém muito utilizado no exterior, o Stripe é uma solução para aqueles que estão procurando um checkout transparente. Precisará entrar em contato com o Stripe para solicitar um convite para utilizar essa opção, como também  saber sobre os recursos oferecidos e custos. 

Além das opções acima, tem a opção de contratar um expert - recomendamos consultar a Samurai Experts, um parceiro que oferece soluções seguras, criadas de acordo com nossos termos e condições, que protegem os dados do lojista e de seus clientes. Eles podem ser contatados para obter instruções sobre qual checkout é mais adequado para o seu negócio.

Para mais informações, veja este vídeo no nosso canal do youtube que esclarece sobre as opções de checkout transparente. E também recomendo a leitura deste artigo: Checkout transparente na Shopify: tudo o que você precisa saber.

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de alguma informação, só nos avisar e ficaremos felizes em ajudar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog