O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
QUERO REEMBOLSO TRANSAÇÃO CARTÃO **** 2642 PAGSEGURO SHPOPIFY* 245412949 CARLOS ALBERTO DA SILVA ...NUNCA USEI LOJA AQUI ! PEÇO AJUDA PARA CANCELAR TUDO AQUI! INFELIZMENTE TEM GENTE USANDO A PLATAFORMA PARA DÁ GOLPE !
Quando vcs vão me responder?
Olá @bETOFELIX154!
Pelo que informou, entendo que você recebeu uma cobrança da Shopify no seu cartão, mas parece que você não tem conhecimento dessa cobrança, correto? Você já entrou em contato com a nossa central de atendimento e estaria aguardando um retorno do suporte?
Devo informar que aqui na Comunidade não podemos analisar solicitações de reembolso. Nós do suporte atuamos neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público.
É importante entender que todas as perguntas e respostas são públicas. Portanto, o melhor suporte para analisar questões específicas da conta é o da Central de Atendimento. De qualquer forma, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua situação e deixar alguma orientações para te ajudar. Vamos lá!
Você chegou a criar alguma loja através da nossa página aqui e contratou um plano, mesmo que por engano?
Caso você não se lembre de ter criado uma loja, poderá utilizar este link para verificar se no nosso sistema tem alguma loja associada aos seus endereços de e-mail. Sugiro conferir todos os seus e-mails. O sistema envia uma mensagem para a caixa de entrada do seu e-mail para lhe informar se há alguma loja cadastrada com o determinado endereço de e-mail. Se for informado que há loja associada ao seu e-mail, você precisará fazer o login para conferir o status da loja.
Caso você encontre uma loja ativa, você mesmo poderá cancelar as cobranças e desativar a loja. Basta fazer o login na conta da Shopify para cancelar a assinatura e desativar a loja. Temos as instruções na íntegra aqui e este vídeo com o passo a passo.
Se esta não for a sua situação e, se realmente você não tiver nenhuma loja virtual na Shopify, envie um e-mail para a Central de Atendimento aqui para que o agente analise as cobranças no seu cartão, identifique a loja e remova o seu cartão do nosso sistema.
Ao escrever a sua mensagem, aconselho enviar o mesmo print que você compartilhou aqui com a gente. Envie o print do extrato do seu cartão com a cobrança da Shopify, mostrando o valor da cobrança com o número de 9 dígitos da fatura (por exemplo: SHOPIFY * 123456789) e as datas visíveis - oculte outras informações confidenciais como cobranças ocorridas de outras fontes.
Apesar de não conseguir analisar isso para você por aqui, a nossa equipe de suporte está à disposição para continuar ajudando através da nossa Central de Atendimento.
Se alguma dúvida surgir, é só nos enviar uma resposta. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, @bETOFELIX154
Vi que você tinha comentado em uma thread que não possui relação com o que você havia comentado. Então, movi sua mensagem para essa thread que você havia comentado antes, pois acredito que o assunto seja o mesmo. Você chegou a ver a resposta da Paula acima?
Por esse canal não podemos acessar as contas dos usuários. Envie um e-mail para a Central de Atendimento aqui para que o agente analise as cobranças no seu cartão, identifique a loja e remova o seu cartão do nosso sistema.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024