FROM CACHE - pt-br_header

Regras de operação para Shopify no Bling

Regras de operação para Shopify no Bling

Iago1
Visitante
1 0 0

Estou precisando de ajuda para puxar os dados do CPF, Número e Complemento do cliente quando a shopify exporta para Bling a Bling não puxa esses dados teria que ser feita uma configuração que eu não faço ideia de por onde seja

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Iago1!

Entendo que você está usando a integração Bling e está buscando saber como fazer as configurações para puxar as informações do cliente.  Por estar usando uma integração desenvolvida por terceiros, eu sugiro entrar em contato com a equipe do Bling, pois eles poderão te ajudar com instruções mais específicas.

Temos esse documento API do Pedido (Orders API) onde poderá pegar os detalhes existentes de cada campo. Este documento fornece as referências necessárias dos dados que você precisa.  

Forneça esse documento à equipe Bling e solicite ajuda para que eles identifiquem quais são as informações que o sistema deles necessitam para identificar e puxar corretamente os dados dos clientes.

Além disso, recomendo verificar essa conversa aqui na comunidade, onde outros lojistas estavam conversando sobre essa configuração e forneceram instruções. Acredito que poderá te orientar melhor a realizar essas etapas. 

Aproveitando o contato, adoraria saber mais sobre a sua loja para poder fornecer orientações conforme as necessidades do seu negócio. Gostaria de saber como está indo a sua loja? Você está na fase de configuração ou já está fazendo vendas? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Lazaradesign
Turista
3 0 1

resolveu?