O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, instalei o app ryviu na minha loja tema warehouse, baixei os comentário mais os depoimentos não aparece na minha pagina dos produtos. alguma solução pra isso?
Olá @RogerioMartins,
Obrigada por postas a sua questão na Comunidade! Entendi que pretende alguma ajuda com um app Ryviu que instalou na sua loja certo? Visto que esse app é desenvolvido por terceiros, a forma mais direta de obter suporte com essa questão entrar em contato com o suporte do aplicativo, pois eles seriam melhor equipados para te ajudar com qualquer questão quando se trata do app e instalação, o uso e os recursos. Se pretende obter suporte para qualquer app na nossa AppStore, poderá sempre verificar a página do app e na seção Desenvolvido Por poderá encontrar informações de contato para o desenvolvedor além de links para o site e o suporte deles;
Dito isso, também é ótimo que você postou a questão aqui na Comunidade, pois é possível que poderá obter uma ajuda de alguém que já tem experiencia com esse app.
Só queria deixar claro as suas opções de suporte para que você consiga uma solução da forma mais rapido possível. Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024