FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Seus apps personalizados e/ou webhooks podem parar de funcionar

Resolvido

Seus apps personalizados e/ou webhooks podem parar de funcionar

storesoares
Visitante
2 0 2

pessoal tá aparecendo isso aqui e não sei o que fazer .

Os apps personalizados e/ou as assinaturas de webhook de sua loja precisam ser atualizados por um desenvolvedor. Veja os apps personalizados para saber mais.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Sucesso.

Olá @storesoares e @JosephCagliari!

Fico feliz em esclarecer! Entendo que vocês estão visualizando uma mensagem informando que alguns aplicativos personalizados devem ser atualizados, como a do exemplo abaixo, correto?

Esta mensagem serve como um lembrete para o lojista falar com o desenvolvedor e atualizar os aplicativos personalizados e/ou assinaturas de webhook. 

Esclarecendo melhor, isso quer dizer que os aplicativos personalizados estão utilizando versões de API desatualizadas (as API basicamente são mensagens e comandos que ocorrem no backend da loja e é como as integrações se comunicam). Saiba mais sobre apps personalizados aqui. 

Você tem a opção para clicar em "Ver apps personalizados"? Se sim, clique para saber quais são os apps personalizados. 

Depois, como informado na própria mensagem, é necessário que você entre em contato diretamente com os desenvolvedores de cada um dos aplicativos afetados, pois são eles que devem fazer as correções/atualizações necessárias. Como são aplicativos desenvolvidos por empresas terceiras, não temos acesso às suas configurações.

Se não aparecer nenhuma informação, quando clicar em "Ver apps personalizados", pode ser que, no momento, você não tenha um app personalizado em sua conta, mas que pode ter adicionado um app personalizado anteriormente. 

Se tiver alguma dúvida, é só enviar uma resposta. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8

JosephCagliari
Visitante
2 0 1

Boa noite!

Recebi a mesma mensagem, alguém para tirar nossa dúvida? nossos aplicativos não irá funcionar? 

Agradeço desde já!

Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Sucesso.

Olá @storesoares e @JosephCagliari!

Fico feliz em esclarecer! Entendo que vocês estão visualizando uma mensagem informando que alguns aplicativos personalizados devem ser atualizados, como a do exemplo abaixo, correto?

Esta mensagem serve como um lembrete para o lojista falar com o desenvolvedor e atualizar os aplicativos personalizados e/ou assinaturas de webhook. 

Esclarecendo melhor, isso quer dizer que os aplicativos personalizados estão utilizando versões de API desatualizadas (as API basicamente são mensagens e comandos que ocorrem no backend da loja e é como as integrações se comunicam). Saiba mais sobre apps personalizados aqui. 

Você tem a opção para clicar em "Ver apps personalizados"? Se sim, clique para saber quais são os apps personalizados. 

Depois, como informado na própria mensagem, é necessário que você entre em contato diretamente com os desenvolvedores de cada um dos aplicativos afetados, pois são eles que devem fazer as correções/atualizações necessárias. Como são aplicativos desenvolvidos por empresas terceiras, não temos acesso às suas configurações.

Se não aparecer nenhuma informação, quando clicar em "Ver apps personalizados", pode ser que, no momento, você não tenha um app personalizado em sua conta, mas que pode ter adicionado um app personalizado anteriormente. 

Se tiver alguma dúvida, é só enviar uma resposta. Até mais!

Silvh_dy911
Visitante
1 0 0

Olá! Eu estou tendo problemas com meu app de check-out! Não consigo integrar meu check-out transparente da yampi com minha loja shopify! Sempre quando eu acabo de instalar o app essa mensagem aparece! dizendo que as API's desse app estão obsoletas. O check-out não aparece de jeito nenhum na minha loja! Tem algo que eu possa fazer por favor!

Davids10
Visitante
2 0 0

Também estou com esse problema não consigo atualizar os APIs da loja
Você conseguiu resolver ?

storesoares
Visitante
2 0 2

Não apareceu mais para mim , e minha loja tá ok 

Davids10
Visitante
2 0 0

Vc sabe como mim ajudar a resolver esse problema?

Rakum
Visitante
1 0 0

Também queria ajuda, estou com o mesmo problema, configuro tudo mas não funciona. quando vou realizar a compra aparece: "loja sem forma de pagamento configurada"

Paula
Shopify Staff (Retired)
2008 375 319

Olá @Rakum e pessoal! 

Conforme informado, entendo que vocês estão encontrando problemas ao fazer a integração do app de checkout transparente. E parece ser problemas com o checkout da Yampi. 

Por estar usando a integração Yampi, ou qualquer outra checkout que seja instalado através de apps personalizados, eu sugiro entrar em contato com o suporte do app diretamente e solicitar ajuda. 

Quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros, nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração.

E por falar em problemas ocasionados por checkouts transparentes, é importante informar que a Yampi é um dos checkouts não aprovados pela Shopify. Com isso em mente, devemos alertar que estas integrações podem parar de funcionar a qualquer momento e nosso suporte não cobre problemas causados pelo uso de checkouts não aprovados. 

Recomendo consultar as opções de checkout aprovadas aqui. E para se informar mais sobre o assunto, acesse o artigo que explica sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja