O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Fiz a interação dos dois apps junto com o mercado pago, também. E meus clientes não conseguem finalizar a compra, fica como se tivesse atualizando a pagina. Alguém sabe o que fazer ? A configuração que fiz de checkout na yampi também não aparece.
Olá @VilsonDias,
Obrigada por nos contatar e ficarei feliz em te ajudar com essa questão.
Primeiro, devo esclarecer que o checkout da Yampi não é recomendado pela Shopify porque esta integração sempre causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. A Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre o comportamento, já que a integração utilizada é externa e desenvolvida por terceiros. Por esse motivo, nós da Shopify não recomendamos essa integração. Caso decidir desinstalar a tal da sua loja, você pode acessar a Central de Ajuda Yampi para mais informações e atendimento, lembrando que nós, da Shopify, não podemos lhe auxiliar com a desinstalação do checkout.
Você também mencionou que conectou o Mercado Pago a sua loja. Como o Mercado Pago é compatível com a Shopify, esse provedor pode ser uma boa opção para a sua loja. Confira esta pagina aqui para verificar todas as soluções de checkout homologadas pela Shopify.
Entendemos que lojistas podem procurar checkouts como a Yampi para oferecer o recurso de checkout transparente e entendemos o quão esse recurso é importante para os nossos lojistas no Brasil. Dito isso, você pode estar interessado na opção de checkout transparente deles do Mercado Pago. Confira o site do Mercado Pago aqui para mais informações. Para saber mais sobre os perigos de usar checkouts não homologados pela Shopify, dê uma lida neste artigo aqui e no final do artigo listamos algumas opções de checkout transparente aprovadas para uso na Shopify que você pode considerar para o seu negócio.
A parte disso, como vai a configuração da sua loja? Imagino que você esta na fase de desenvolvimento visto que está a conectar o provedor de pagamento a sua loja. Gostaria de deixar aqui um recurso super util para ter à mão ao montar a sua loja que são as tutorias no nosso canal do YouTube aqui. Temos tutorias com os passos para fazer as ações mais comuns na loja. Por mais, não deixe de conferir e participar nos nossos Webinars em português se algum desses tópicos te interessa.
Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se eu posso esclarecer algo mais.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024