O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Como eu consigo habilitar o recurso que permite o App Dropi fazer a logística de fretes da minha loja?
Olá @LCPShop!
Entendo que você está querendo utilizar um aplicativo para fazer a logística da sua loja. Poderia, por gentileza, me informar se este app está disponível na Lojas de Apps da Shopify? Por acaso você está se referindo a este app aqui - Dropify?
Caso for um app externo à Loja de Apps da Shopify, talvez ele seja um app desenvolvido exclusivamente para sua loja, assim o processo de instalação é diferente. Sugiro entrar em contato com o desenvolvedor para saber como instalar o app e habilitar os recursos desejados.
Consulte os documentos para se informar mais sobre:
Se ainda precisar de ajuda, por favor, compartilhe mais detalhes sobre o app e quais são os recursos que você precisa adicionar à sua loja. Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024