O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Boa tarde, preciso mesmo de ajuda, eu tinha o stripe como provedor de pagamento, cai no erro de por o shopify payments, estou á 5 dias sem puder vender na loja porque nem me ativam o shopifypayments nem consigo voltar a colocar a stripe.
Alguém me pode dizer como volto a por o stripe? eu clico em "escolher outro provedor de pagamento" e o stripe simplesmente não aparece.
Obrigado desde já.
Aqui no Brasil ainda não tem Shopify Payments, mas tem rumores que em 2023 vai ter... compensa muito pela redução das taxas cobradas do lojista. Eu estou na expectativa.
Você está em Portugal? Em Portugal eu sei que funciona.
Entrou em contato com a Shopify de Portugal? Abre um ticket com eles, isso é bem urgente mesmo!
E se puder, depois conte se deu tudo certo. Boas vendas!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024