O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá, peço desculpa mas estou com grande dificuldade relativamente ao Shopify Payments. Eu sou de Portugal e ao ativar o Shopify Payments uma das coisas que tenho de preencher é o numero de IVA que só por acaso eu não sei nem o que é, nem como o arranjar..
Alguém me pode ajudar relativamente a este assunto?
Obrigado..
😐
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Sergio18
Não precisa pedir desculpas, estamos aqui para ajudar. Fico grata em saber que esteja interessado em utilizar o Shopify Payments em sua loja e ficarei feliz em esclarecer a sua dúvida.
O IVA é um tipo de documentação de empresa chamado Cadastro no Imposto sobre valor agregado (IVA). Nós da Shopify não podemos dar aconselhamento tributário, e é da responsabilidade de cada lojista verificar com a sua autoridade fiscal local ou consultor fiscal o que é preciso fazer para para cobrar as taxas de impostos aos clientes corretamente. O mesmo se aplica aos relatórios e ao pagamento destes impostos. No entanto, possuímos um guia que irá te ajudar a entender um pouco mais sobre a cobrança de tributos na União Européia. Confira aqui.
Além disso esta página do site do governo de Portugal ensina como adquirir seu IVA.
Caso o lojista não possua um IVA no momento de se inscrever para o Shopify Payments, poderá apresentar os Estatutos da sociedade para confirmar que está adquirindo os serviços para fins comerciais.
Leia mais sobre os requisitos do Shopify Payments aqui.
Veja respostas para as perguntas mais frequentes sobre o Shopify Payments.
Espero que as infos acima ajudem!
Se tiver alguma dúvida sobre o Shopify Payments ou outras configurações da sua loja, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Sergio18
Não precisa pedir desculpas, estamos aqui para ajudar. Fico grata em saber que esteja interessado em utilizar o Shopify Payments em sua loja e ficarei feliz em esclarecer a sua dúvida.
O IVA é um tipo de documentação de empresa chamado Cadastro no Imposto sobre valor agregado (IVA). Nós da Shopify não podemos dar aconselhamento tributário, e é da responsabilidade de cada lojista verificar com a sua autoridade fiscal local ou consultor fiscal o que é preciso fazer para para cobrar as taxas de impostos aos clientes corretamente. O mesmo se aplica aos relatórios e ao pagamento destes impostos. No entanto, possuímos um guia que irá te ajudar a entender um pouco mais sobre a cobrança de tributos na União Européia. Confira aqui.
Além disso esta página do site do governo de Portugal ensina como adquirir seu IVA.
Caso o lojista não possua um IVA no momento de se inscrever para o Shopify Payments, poderá apresentar os Estatutos da sociedade para confirmar que está adquirindo os serviços para fins comerciais.
Leia mais sobre os requisitos do Shopify Payments aqui.
Veja respostas para as perguntas mais frequentes sobre o Shopify Payments.
Espero que as infos acima ajudem!
Se tiver alguma dúvida sobre o Shopify Payments ou outras configurações da sua loja, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024