FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

URGENTE

URGENTE

srr-johnathan
Novo membro
4 0 0

Boa noite !

Exclui o app do facebook do shopify, estou tentando baixar novamente e não estou conseguindo, só da erro!

oque posso esta fazendo pra está instalando o aplicativo novamente ?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @srr-johnathan!

Entendo que você ao tentar instalar o app do Facebook você está recebendo um erro e não está conseguindo instalá-lo, correto? Poderia, por gentileza, nos informar qual é a mensagem de erro que você está recebendo? E quais são os passos que você está seguindo para instalar o aplicativo?

Confira abaixo o primeiro passo para instalar o canal de vendas Facebook. Poderá também consultar esse documento com as instruções na íntegra. 

1. Em seu admin da Shopify, clique em + ao lado de Canais de vendas.
  2. Clique em + ao lado de Facebook: 27-36-83180-35776

3. Em seguida, clique em Atualizar canal de vendas para instalar o canal:

27-40-8330-27257

Seria nessa etapa de instalação do canal que você está encontrando um erro? Por favor, confira esses passos e as instruções do documento de configuração do canal e nos informe mais detalhes. Ficaremos felizes em analisar e ajudá-lo com essa questão. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog