FROM CACHE - pt-br_header

URL

Resolvido
Laryssamioranza
Visitante
1 0 0

olá, não consigo acessar a URL da minha loja, preciso criar uma pagina de finalização de compras e a URL dela esta "admin.shopify.com" 

sendo que deveria ser "minhaloja.myshopify.com" , já efetuei pagamentos e não consigo criar outra loja.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
985 343 156

Sucesso.

Olá, @stillusline 

Qual é o checkout que você está tentando instalar? Caso esteja instalando um checkout que não esteja nessa lista aqui, recomendo cautela, pois deve ser um checkout não autorizado. 

Os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver problemas com aplicativos de terceiros, especialmente quando o aplicativo não é autorizado pela Shopify. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento do aplicativo e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo deve funcionar ou mesmo ser configurado.

O que eu posso fazer é te mostrar como você pode copiar sua URL myshopify.com sem o admin na URL, mas não posso te mostrar como instalar esse aplicativo. Portanto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app para quaisquer dúvidas.

Dito isso, há várias formas de descobrir e copiar sua URL myshopify.com: 

• Poderá acessar a aba Configurações e sua URL myshopify.com aparecerá no canto superior esquerdo. Veja captura de tela de exemplo
  • Poderá acessar a seção Configurações > Domínios e sua URL myshopify.com aparecerá lá também. Veja captura de tela de exemplo
  • Poderá clicar no nome da loja que aparece no canto superior direito do admin e clicar em Todas as lojas. Veja exemplo. 
  • Caso ainda não tenha um domínio personalizado conectado na loja: poderá clicar no ícone de olho que fica ao lado de Loja Virtual (como mostro no vídeo do post acima). A janela da sua loja virtual irá se abrir e você pode copiar sua URL myshopify.com do navegador. 
  • Além disso, poderá fazer login aqui e as lojas que você possui aparecerão.  Aí é só selecionar o texto com o mouse e copiar e colar a URL. Veja vídeo.
  • Você também pode utilizar o nosso link para recuperar URLs. Insira o endereço de email que você usou quando abriu a sua conta e clique no botão para recuperar. Você receberá uma mensagem de e-mail na respectiva caixa de entrada e poderá ver as URLs das lojas que possui. Assim: 

Espero que isso ajude. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
985 343 156

Olá, @Laryssamioranza 

Ficarei feliz em esclarecer alguns pontos da sua mensagem, porém não consegui entender tudo, então farei algumas perguntas para ter certeza que irei te oferecer o melhor serviço possível. 

Vamos lá! 

A URL admin.shopify.com aparece no navegador quando o usuário está logado e acessando a loja pelo administrador da Shopify, que é onde os usuários editam a loja e acessam todos as ferramentas disponíveis para o funcionamento do site. Por exemplo, veja minha loja aqui neste vídeo. Estou logada no administrador, portanto, a URL do site aparece como admin.shopify.com. Isso também acontece se eu acessar o editor de temas, que é onde você consegue editar a aparência do seu site.

Caso queira ver como seu site aparece para os clientes, poderá clicar no ícone de olho que fica ao lado de Loja Virtual (como mostro no vídeo). Ou digitar a sua URL myshopify.com (minhaloja.myshopify.com) diretamente no navegador. 

Agora não entendi o que você quis dizer com "preciso criar uma página de finalização de compras". Poderia explicar melhor o que está tentando fazer? Poderia também explicar porque está tentando criar uma loja nova, como disse em "já efetuei pagamentos e não consigo criar outra loja."? 

Aguardo seu retorno para poder terminar de te ajudar. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em esclarecer. 

stillusline
Visitante
1 0 0

Olá @Fran, o que está acontencendo é o mesmo que na minha loja, preciso criar o checkout da loja para pagamentos e para isso preciso instalar o app, porém a URL para esse feito está admin.shopify.com e isso atrapalha a instalação do app, pois precisa está na URL minhaloja.myshopify.com.

Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
985 343 156

Sucesso.

Olá, @stillusline 

Qual é o checkout que você está tentando instalar? Caso esteja instalando um checkout que não esteja nessa lista aqui, recomendo cautela, pois deve ser um checkout não autorizado. 

Os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver problemas com aplicativos de terceiros, especialmente quando o aplicativo não é autorizado pela Shopify. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento do aplicativo e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo deve funcionar ou mesmo ser configurado.

O que eu posso fazer é te mostrar como você pode copiar sua URL myshopify.com sem o admin na URL, mas não posso te mostrar como instalar esse aplicativo. Portanto, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app para quaisquer dúvidas.

Dito isso, há várias formas de descobrir e copiar sua URL myshopify.com: 

• Poderá acessar a aba Configurações e sua URL myshopify.com aparecerá no canto superior esquerdo. Veja captura de tela de exemplo
  • Poderá acessar a seção Configurações > Domínios e sua URL myshopify.com aparecerá lá também. Veja captura de tela de exemplo
  • Poderá clicar no nome da loja que aparece no canto superior direito do admin e clicar em Todas as lojas. Veja exemplo. 
  • Caso ainda não tenha um domínio personalizado conectado na loja: poderá clicar no ícone de olho que fica ao lado de Loja Virtual (como mostro no vídeo do post acima). A janela da sua loja virtual irá se abrir e você pode copiar sua URL myshopify.com do navegador. 
  • Além disso, poderá fazer login aqui e as lojas que você possui aparecerão.  Aí é só selecionar o texto com o mouse e copiar e colar a URL. Veja vídeo.
  • Você também pode utilizar o nosso link para recuperar URLs. Insira o endereço de email que você usou quando abriu a sua conta e clique no botão para recuperar. Você receberá uma mensagem de e-mail na respectiva caixa de entrada e poderá ver as URLs das lojas que possui. Assim: 

Espero que isso ajude. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

NEVERBROKEN
Visitante
1 0 0

Eu acessei pelo celular e aparece lá a url com o myshopify, facam isso!