O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Olá,
Já entrei em contato com o Pagar.me e me disseram q essa visibilidade não é com eles. Como desabilitar esse s/juros ou deixar de maneira correta?
Vou encaminhar uma imagem para analisar.
Obrigado.
Olá, @PauloVT
Aqui por esse canal não podemos acessar a parte interna da sua loja, então não conseguimos verificar a origem dessa exibição.
Se a equipe do Pagar.me confirmou que a configuração de juros não é gerenciada por eles, é possível que a exibição esteja sendo controlada por configurações de seu tema ou por algum outro app que gerencia informações de produto e preços.
Para te ajudar melhor, peço que responda às seguintes perguntas:
Para resolver isso, sugiro verificar se possui algum app de parcelamento em sua loja e conferir as configurações do seu tema para ver se há alguma opção relacionada à exibição de informações de parcelamento. Após isso, falar com o desenvolvedor do seu tema, caso o tenha adquirido fora da Shopify ou com o desenvolvedor do app, caso possua um app de parcelamento instalado.
Caso continue tendo dificuldades, você também pode entrar em contato com o suporte da Shopify pela Central de Atendimento para uma análise mais detalhada da parte interna da sua loja.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Fran,
O escrito s/juros aparece no checkout quando seleciono cartão de crédito. Já tive o app "Pagamentos - Scala", porém já exclui. Uso o tema Dawn 11.0.0 todo modificado.
Obrigada pelo retorno, @PauloVT
O app ao qual você se refere seria esse aqui? Se sim, olha só o que a página de ajuda do app diz. Esse app não modifica o seu checkout, portanto, isso deve estar sendo causado por algum código que foi injetado em seu tema, não pelo app. Recomendo instalar um tema zerado e verificar se o mesmo acontece no novo tema.
Caso não aconteça, você terá a confirmação de que o problema está no seu tema, não na Pagar.me.
Isso também pode estar sendo causado pela instalação de checkouts externos não autorizados. Caso você tenha usado apps que sequestram o checkout da Shopify em sua loja anteriormente, recomendo entrar em contato com os desenvolvedores da aplicação e perguntar se há a possibilidade de o app ter deixado restos de código para trás e se eles podem dar uma olhadinha na sua loja.
Sobre o envio do link público da sua loja, aqui por esse canal só podemos nos comunicar publicamente, no entanto, você pode entrar em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações internas em segurança. Isso permitirá que um agente investigue mais a fundo o que pode estar acontecendo, além de ser possível conversar com mais privacidade.
Além disso, você pode compartilhar o link desta conversa com o agente da Central para agilizar seu atendimento, evitando a necessidade de repetir todo o processo de coleta de informações.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Fran,
Estou com dificuldade para criar uma conta zerada com template zerado. Isso ocorre pq eu teria q contratar um outro plano para uma outra loja? E ainda tem a questão do pagamento só funcionar no meu domínio principal. Trocar de template na produção tb acho inviável no momento.
Sobre o checkout externo não uso.
Na central de atendimento já enviei 2 msgs algum tempo, mas não obtive respostas.
Obrigado.
Eu busquei em tudo em quanto é lugar no template se tem essa alteração no checkout e não encontrei tb.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024