FROM CACHE - pt-br_header

Vender Drop shipping

silvimarx
Novo membro
1 0 0

Desculpe pessoal, sou novo aqui mas estou com uma dúvida: 

É sério que, para vender produtos de outras lojas, a gente tem que pagar para essas lojas? Tipo você está gerando lucro para essas empresas e ainda tem que dar o seu dinheiro para elas? Tem que pagar para trabalhar? Ou eu entendi errado?

Se for isso mesmo, isso aqui é uma enganação.

1 RESPONDER 1
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 47

Oi @silvimarx

O que você quer dizer com pagar às lojas das quais você está comprando seu produto? Você está utilizando alguma integração para suas vendas de dropshipping? Poderia nos contar melhor sobre os valores que os vendedores estão querendo te cobrar? Você terá total controle em selecionar os fornecedores dos produtos de sua loja, e concordar ou não com os valores que eles oferecem. A partir do preço que seu fornecedor, você poderá adicionar sua margem de lucro - que poderá variar dependendo da sua estratégia de negócio. 

Quando um produto for vendido em sua loja, você fará o pedido desse produto diretamente com o seu fornecedor, que irá embalar e enviar o produto direto para a casa do cliente. Todo o processo funcionaria da seguinte maneira:

1. O cliente irá selecionar o produto e fazer a compra utilizando a sua loja virtual Shopify. O pagamento realizado pelo cliente, ficará disponível no seu gateway de pagamento;
2. Você irá encomendar o produto (utilizando o seu cartão de crédito) no site do fornecedor;
3. O fornecedor irá enviar o produto direto ao cliente;
4. Você deverá notificar o cliente de que o produto foi enviado.

Para maiores informações sobre como o modelo Dropshipping funciona, recomendo conferir os materiais abaixo:

Espero que isso ajude! 🙂

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog