FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Yampi

Yampi

Cássio
Visitante
1 0 0

Estou com problemas para ativar o Yampi, alguém poderia me dar uma ajuda?

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Oi @Cássio ,

Como a Yampi não possui integração direta com a Shopify, a ativação deles em sua loja Shopify seria feita diretamente com eles ou ao contratar um desenvolvedor para te ajudar com isso. Recomendaria entrar em contato com o suporte da Yampi diretamente para maiores detalhes.

Caso você esteja procurando obter um checkout transparente em sua loja, e esse seja o motivo para a integração com a Yampi, recomendaria também conferir a solução que a Samurai Experts está oferecendo com o Mercado Pago como uma alternativa 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

GoodfyLabs
Shopify Partner
65 0 10

Ola @Luisa como esta  ?

Sei que este tópico ja esta antigo ... mas foi o mais próximo do tema que gostaria de tratar por isso recorri a lhe marcar ...

Bom eu sou um Shopify Partner e ultimamente varios MERCHANTS tem me consultado sobre o desenvolvimento de customizações para CHECKOUT TRANSPARENTE ...

Eu conheço tanto a solução da Yampi quanto da Samurai ... e vi que eles se integram `as lojas através de Private Applications ...

Entao antes de iniciar um projeto ( na verdade tenho duas demandas uma para usar a API Pagseguro e outra Para usar API MercadoPago ) eu gostaria de uma ajuda de vocês da Shopify quanto ao seguinte :

* Um app de checkout transparente , viola os termos de uso da SHOPIFy ?

* Posso implementar um App de Checkout Transparente tamb[em como um Aplicativo Publico ou Customizei ?

* Na pagina de ajuda da Yampi ela informa aos interessados que as vendas processadas pelo checkout deles não serao tarifadas pelos 2% do Plano Basic da SHOPIFY , isso significa que uma ORDER que passe por checkout Customizado vai aparecer como PENDENTE DE PAGAMENTO no SHOPIFY Admin ?

Bom ... estas sao minhas questões ... deixe saber se pode me ajudar.

att,William 

William Alencar
GoodFy Labs
Brazilian Shopify Experts
Getting Satisfied Customers around the World