O espaço para lojistas conversarem sobre apps. Quais apps oferecem os melhores resultados para você?
Estou com problemas para ativar o Yampi, alguém poderia me dar uma ajuda?
Oi @Cássio ,
Como a Yampi não possui integração direta com a Shopify, a ativação deles em sua loja Shopify seria feita diretamente com eles ou ao contratar um desenvolvedor para te ajudar com isso. Recomendaria entrar em contato com o suporte da Yampi diretamente para maiores detalhes.
Caso você esteja procurando obter um checkout transparente em sua loja, e esse seja o motivo para a integração com a Yampi, recomendaria também conferir a solução que a Samurai Experts está oferecendo com o Mercado Pago como uma alternativa 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Ola @Luisa como esta ?
Sei que este tópico ja esta antigo ... mas foi o mais próximo do tema que gostaria de tratar por isso recorri a lhe marcar ...
Bom eu sou um Shopify Partner e ultimamente varios MERCHANTS tem me consultado sobre o desenvolvimento de customizações para CHECKOUT TRANSPARENTE ...
Eu conheço tanto a solução da Yampi quanto da Samurai ... e vi que eles se integram `as lojas através de Private Applications ...
Entao antes de iniciar um projeto ( na verdade tenho duas demandas uma para usar a API Pagseguro e outra Para usar API MercadoPago ) eu gostaria de uma ajuda de vocês da Shopify quanto ao seguinte :
* Um app de checkout transparente , viola os termos de uso da SHOPIFy ?
* Posso implementar um App de Checkout Transparente tamb[em como um Aplicativo Publico ou Customizei ?
* Na pagina de ajuda da Yampi ela informa aos interessados que as vendas processadas pelo checkout deles não serao tarifadas pelos 2% do Plano Basic da SHOPIFY , isso significa que uma ORDER que passe por checkout Customizado vai aparecer como PENDENTE DE PAGAMENTO no SHOPIFY Admin ?
Bom ... estas sao minhas questões ... deixe saber se pode me ajudar.
att,William
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024