FROM CACHE - pt-br_header

Atualização de Menu

Gabriel171
Visitante
1 0 0

Olá Boa tarde, Quando baixo novos produtos nas coleções eles não aparecem na loja pois dá um aviso de que o menu tem que ser atualizado. Como faço para atualizar o meu Menu?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Gabriel171!

 

Vejo que já tem um tempinho que enviou a sua questão aqui na comunidade, mas ainda não recebeu uma resposta. Gostaria de saber se você já conseguiu resolver?

 

De qualquer forma, vou deixar aqui orientações que poderá também ajudar outros membros que possam vir a encontrar a mesma dúvida. 

 

Compreendo que os seus produtos ainda não estão aparecendo na loja, pois a mensagem (Para adicionar esta coleção à navegação de sua loja virtual, é preciso atualizar o seu menu ) está aparecendo na página da coleção, correto?  

 

08-52-54272-1709

 

Isso significa que a coleção precisa ser adicionada ao menu principal da loja. Após configurar a sua coleção, você precisará acessar a seção Navegação e editar o menu da sua loja adicionando um item ao menu principal, pois assim, a sua coleção ficará disponível para os visitantes da sua loja encontrar as coleções com mais facilidade.

 

Após adicionar produtos e criar coleções, páginas e políticas da loja, é preciso organizar esses conteúdos em sua loja virtual para que os clientes consigam encontrá-los com mais facilidade. Para configurar a navegação de sua loja virtual, acesse o admin da Shopify e vá em: 

 

1) Loja Virtual> Navegação.

2) Em Menus clique em Menu Principal

3) E em Itens de Menu poderá criar itens e adicionar a coleção desejada. 

 

Como mostro no exemplo abaixo, o menu principal ainda não tem o item Coleção. Então para adicionar as coleções na navegação da loja, basta criar um item de menu com o nome Coleções e inserir o link de todas as coleções ou de alguma coleção específica. 

 

Paula_0-1662623831483.png

 

Ao acessar a loja o item Coleções deverá aparece no menu principal da loja, como no exemplo abaixo. Lembrando que a aparência e a localização dos menus dependem do tema que você está usando na loja. 

 

Paula_1-1662623831497.png

 

Para saber mais sobre como configurar a navegação da loja, confira esses documentos com instruções:

 

Se alguma dúvida surgir, só me enviar uma resposta e ficarei felizes em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog