FROM CACHE - pt-br_header

Feedback da minha loja

Jeffeter
Visitante
1 0 0

Olá, Boa tarde!

Gostaria de um feedback sincero e construtivo sobre minha loja:

https://kaktusimports.com/

Desde já, grato!

 

 

2 RESPOSTAS 2

plurisistemas9
Visitante
2 0 1

Achei que sua loja ficou incrível. Parabéns e muito sucesso!

 

pluri sistemas

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Jeffeter!

Notei que já faz um tempo que comentou aqui solicitando um feedback. Será um prazer analisar a sua loja.

Gostaria de saber se a loja ainda está conectada com o domínio que você compartilhou? Acessei o link e encontrei o erro: "Sua conexão não é privada"

Poderia me informar se esse domínio ainda está conectado no admin da sua loja? Se sim, qual é o status de conexão do domínio no admin? Para verificar isso faça login na conta e vá em Loja Virtual> Domínios.

Geralmente esse erro de privacidade aparece quando a página não é protegida por SSL, assim, a maioria dos navegadores verá isso como um problema de segurança. Precisará conferir as configurações DNS do domínio para ativar o certificado SSL e deixar a loja virtual segura.  Poderá conferir mais neste documento: Habilitar conexões seguras à loja da Shopify

Para ativar o SSL confira se o registro A e CNAME foram preenchidos corretamente. Para domínios de terceiros, precisará editar as configurações DNS antes de conectá-lo no admin da loja.

Precisará configurar o DNS para que ele tenha o A Record (IP) para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Essa alteração deverá ser feita no painel de controle do domínio (faça login na conta da empresa que comprou o domínio). Veja o documento conectar um domínio para seguir todas as instruções. 

Confira essas informações para solucionar esse erro. Caso estiver usando um outro domínio, me informe aqui e ficarei feliz em analisar e fornecer um feedback para a sua loja.  Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog