FROM CACHE - pt-br_header

LOJA NOVINHA NA ÁREA

shirleypompom
Visitante
1 0 0

Olá me chama Shirley.

Montei minha loja mais confesso que estou na dúvida entre vender meus próprios produtos ou optar pelo Drop pois tudo que eu pesquiso de produtos pelo Aliexpress, acho x vezes mais barato aqui no Brasil.

Alguém aqui pode me orientar sobre esse meu pensamento?

É viável ficar pela Shopify e vende sem ser pelo Drop?

Visitem minha loja...ainda não coloquei muita coisa mais ficarei feliz em saber o que acham da Configuração que fiz.

www.casa-pompom.com.br 

Sucesso para todos.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Olá Shirley,

Bem-vinda a Shopify!  Com certeza há alguns pontos positivos e negativos a considerar quando se trata de trabalhar com fornecedores locais ou estrangeiros. Como você mencionou, uma coisa a considerar é o preço. Às vezes, trabalhar com um fornecedor local pode aumentar seu custo, entretanto, você tem a tranquilidade de poder se encontrar diretamente com seu fornecedor e construir um relacionamento em pessoa, ser capaz de obter amostras de produtos rapidamente e enviar seus pedidos mais depressa aos seus clientes.

No entanto, ao trabalhar com fornecedores no exterior, você encontrará uma seleção de produtos mais diversa e a preços mais competitivos. Além disso, quando se trabalha com dropshipping e AliExpress, isto significa que você não precisa comprar e armazenar o estoque com antecedência, o que pode ser intimidante quando você está apenas começando a sua loja online.  Ambos os modelos de negócios são viáveis, só depende realmente do que você está confortável nesta fase da sua empresa e quanto és capaz de investir.

Se você está apenas começando e quer testar o potencial de seu mercado, o dropshipping é ideal porque seu investimento inicial é baixo. Como seus fornecedores estão mantendo seu estoque e tratando da entrega, você pode se concentrar em investir em sua loja e publicidade. Eu gostaria de compartilhar este post no nosso blog aqui que abrange algumas dicas que você pode usar para qualificar os fornecedores que você encontra no AliExpress e para assegurar a qualidade dos produtos que você venderá em sua loja.  Não se esquece, so porque voce decide começar atraves do dropshipping inicialmente não quer dizer que vai sempre trabalhar assim.  À medida que seu negócio cresce, você pode sempre reavaliar o seu modelo de negócios para garantir que ele atenda às necessidades atuais de sua loja.

Adoraria ver a sua loja e saber mais sobre o seu projeto para te oferecer algum feedback.  Porém o link que você compartilhou não está de servico.  Por gentileza, poderia verificar o seu url  novamente e coloque o aqui e eu fico feliz em dar uma olhada.

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog