FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Olá pessoal, abri a minha primeira loja e-commerce

vitjari_520
Turista
5 0 2

Boa noite pessoal eu gostaria de um feedback de vcs, sobre a minha loja, o que vcs acham que eu poderia melhorar www.vitjari.com 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @vitjari_520

Obrigada por compartilhar sua loja conosco e parabéns pelo lançamento da sua loja! Gostei muito da sua logo e da cor preta no design do seu site. Aqui estão algumas sugestões: 

  1. Eu notei que você está utilizando fontes diferentes no site. Sugiro que você coloque fontes que combinem mais com o estilo da sua logo para que o site fique uniforme e fluido. 
  2. Recomendo também que você considere criar coleções no seu site para que facilite as compras no seu site para os clientes e para que seu admin. fique mais organizado. Uma coleção permite organizar produtos em estruturas organizadas de acordo com a categoria desejada. Para fazer isso, basta seguir o passo a passo deste documento: Coleções.
  3. Percebi que você não possui redes sociais vinculadas à loja. Isso seria algo que você gostaria de incluir? Para começar, você encontrará mais informações aqui: Facebook e Instagram. 

A sua loja foi inaugurada recentemente? Como estão indo as suas vendas?

Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.   

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @vitjari_520

Obrigada por compartilhar sua loja conosco e parabéns pelo lançamento da sua loja! Gostei muito da sua logo e da cor preta no design do seu site. Aqui estão algumas sugestões: 

  1. Eu notei que você está utilizando fontes diferentes no site. Sugiro que você coloque fontes que combinem mais com o estilo da sua logo para que o site fique uniforme e fluido. 
  2. Recomendo também que você considere criar coleções no seu site para que facilite as compras no seu site para os clientes e para que seu admin. fique mais organizado. Uma coleção permite organizar produtos em estruturas organizadas de acordo com a categoria desejada. Para fazer isso, basta seguir o passo a passo deste documento: Coleções.
  3. Percebi que você não possui redes sociais vinculadas à loja. Isso seria algo que você gostaria de incluir? Para começar, você encontrará mais informações aqui: Facebook e Instagram. 

A sua loja foi inaugurada recentemente? Como estão indo as suas vendas?

Espero que isso te ajude e se você tiver mais perguntas, por favor, contate-me novamente.   

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
vitjari_520
Turista
5 0 2
Boa noite! Obrigada pelas sugestões, sou nova no ramo, a loja inaugurou
recentemente e não vendeu ainda. Estou com um pouco de dificuldade, eu até
tentei criar coleções no menu principal, porém o tema que eu escolhi não me
da essa opção, eu tentei e não consegui, se o tema que eu utilizo tem essa
opção por favor me oriente como posso fazer isso para facilitar a navegação
para os clientes
Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá novamente @vitjari_520,

É um prazer poder participar com sugestões para a sua loja! 

Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer qual o nome do tema que você está utilizando na sua loja? Gostaria de recomendar este artigo sobre navegações para te ajudar com o layout da sua loja: Entender a navegação

Além disso, você já iniciou campanhas de marketing para divulgar a sua loja? É uma ótima oportunidade para dar início a suas vendas! Caso você queira mais informações sobre como criar campanhas de marketing sugiro a leitura dessa página: Divulgue - o seu negócio

Até mais!

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

loja_lopes
Visitante
1 0 2

Gostei da tua Loja! Muito bonita.

Rhayllo
Visitante
1 0 0

Melhor que ta tendo.