FROM CACHE - pt-br_header

Variante aparecendo apenas o texto

laís
Visitante
1 0 0

Boa tarde!
Pessoal como faço para resolver a situaçao da variante que aparece somente o texto das cores mas nao aparece a foto com a cor do produto?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @laís!

Como que você está adicionando os seus produtos? Você está trabalhando com produtos próprios ou com produtos dropshipping? Você tem todas as imagens com a cor do produto?

Se já tiver as imagens poderá adicioná-las facilmente acessando a página do produto> descer até a seção Variantes> Clicar na imagem escolher uma imagem que já está no arquivo ou adicionar uma do seu computador, como mostra na imagem abaixo. Confira também esse vídeo que gravei para ilustrar o passo-a-passo. 

21-00-oerxw-83fvb

Poderá conferir mais sobre como adicionar imagens às variantes de produto nesse documento.

Caso estiver trabalhando com produtos dropshipping e estiver usando o app Oberlo, ao adicionar o produto na sua lista de importação poderá conferir se cada variante apresenta uma imagem e poderá também editar as informações das variantes antes de importar para a loja. Antes de importar o produto para a loja, poderá também conferir as imagens incluídas na aba "Imagens" e escolher as imagens que deseja importar. 

21-36-s3i17-n80lu

Confira esse documento com as instruções para editar informações do produto no Oberlo.

Espero que isso esclareça sua questão. Caso tenha qualquer outra dúvida, por favor, me avise fornecendo mais detalhes sobre o que deseja alcançar e ficarei feliz em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog