FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

A loja não Funciona

Selenita
Novo membro
4 0 0

Bom dia!

 

A minha loja deixou de funcionar de ontem para hoje, dá-me um erro de conexão da mesma.

Alguém que domine bem a plataforma, pode ajudar-me por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA
ErickBueno
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Boa Tarde,

Fiz a minha limpeza de cache e consegui realizar o procedimento.
Obrigado!
Att, Erick Bueno.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @Selenita,

 

Na data de ontem, algumas lojas estavam experienciando lentidão no carregamento de seus websites e painéis de controle. Nossos desenvolvedores já resolveram esse problema. Você poderá sempre monitorar o status de nosso sistema aqui para verificar se existem incidentes que possam estar afetando sua loja: https://status.shopify.com/

 

Você continua a ter qualquer problema em acessar seu website ou painel de controle? Por favor nos avise caso o problema persista.

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

ErickBueno
Visitante
2 1 0

Bom dia, 

 

      Já é o segundo e-mail que não obtive resposta de vocês (suporte). 

     Estou tendo problema ao carregar as páginas Configuração > Geral (Trocar Nome e email exibido ao cliente), e Configurações > Frete > Confirmação de envio do frente para o cliente (Inserção do Código HTML). Amas as páginas NÃO concluem o carregamento (Minha internet está boa). Aguado o retorno.

 

Att, Erick Bueno.

Amalia
Shopify Staff
1204 342 139

Olá @ErickBueno,

 

Sinto muito em saber que você não recebeu uma resposta. Por gentileza, poderia compartilhar o numero de atendimento do ticket aqui e fico feliz em dar uma olhada para verificar o que pode ter acontecido.  Caso é a sua primeira vez contactar-nos através de email, pode ser que a resposta foi para sua caixa de spam e recomendaria verificar se o email acabou lá.

 

No entanto, será um prazer em continuar o seu atendimento aqui!  Pelo que entendi, você não está conseguindo acessar certas páginas dentro do painel da sua loja.  Especificamente - a página de Configurações Gerais e Confirmação de envio do frete - certo?  Para que eu possa entender melhor o que está acontecendo, poderia me dizer se você vê alguma mensagem de erro ou página simplesmente não carrega? 

Uma coisa que recomendaria é, limpar o cache e os cookies do seu navegador.  Dependendo qual navegador você está utilizando atualmente, os passos podem ser diferentes.  Encontrei os passos para os navegadores mais populares aqui.  Nao é escrito pela Shopify mas acho que voce deve achar útil para.

 

Outra coisa a considerar é que, hoje, percebi que alguns lojistas que usam o navegador Safari versão 13.1 informaram que estavam tendo problemas para acessar algumas páginas em seus painéis de administração. Neste caso, parecia ser um problema com o navegador em particular e quando os lojistas tentaram acessar sua loja em outro navegador compatível, o problema não persistiu.  Por acaso, está usando esse navegador atualmente? Caso sim, eu recomendaria tentar em outro navegador compatível para verificar se terá o mesmo comportamento e me avise o resultado aqui.   

 

Espero que isso ajude e aguardo sua resposta para que possamos continuar o seu atendimento!

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ErickBueno
Visitante
2 1 0

Sucesso.

Boa Tarde,

Fiz a minha limpeza de cache e consegui realizar o procedimento.
Obrigado!
Att, Erick Bueno.
Selenita
Novo membro
4 0 0

Boa tarde.

Sim, ontem a loja foi pirateada e apagaram o conteúdo da mesma.

Já contactei a Shopify por e-mail e Twitter no sentido de saber se conseguem repor a loja através de um Backup que possam eventualmente ter feito, mas ainda não tive resposta 😞

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @Selenita,

 

Lamento em saber do que aconteceu em sua loja. Pelo o que vejo, minha equipe já retornou ao seu contato com maiores detalhes sobre essa questão. Você recebeu nosso retorno? Ainda está experienciando qualquer outro problema em sua conta?

 

Recomendamos sempre reforçar a segurança de sua loja, evitando compartilhar qualquer informação de acesso com terceiros e seguindo os passos que listamos nos guias abaixo de nossa Central de Ajuda:

 

Por favor me avise caso você não tenha recebido um email de nossa equipe ou tenha qualquer outra dúvida 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

RobsonOliveira
Visitante
1 0 0

Ola, aconteceu  com minha  loja 

Descobri  que  a bandeira  do meu  cartão de credito  negou a mensalidade