Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Devo ter feito alguma configuração... não sei qual, mas agora a minha loja não tem mais a página carrinho, só a pagina erro.
Olá, @Helamin.
Será um prazer em te ajudar! Entendi que ao acessar a página do carrinho aparece o Erro 404 - certo?
Geralmente, esse erro significa que a página solicitada não pode ser encontrada no servidor do site. Como isso está acontecendo na página do carrinho, isso pode indicar um problema com a configuração do provedor de pagamento na loja. Por gentileza, poderia dizer qual é o provedor de pagamento que você vinculou à sua loja? Vale a pena notar que a Shopify tem parceria com diversos provedores de pagamento ao redor do mundo para oferecer uma experiência de pagamento localizada para que os nossos lojistas possam oferecer as formas de pagamento mais conhecidas para o seu público. Confira esta página aqui e, no campo digite o país em que a sua empresa vai operar para ver os provedores de pagamento disponíveis para o seu local. Além disso, se estiver operando a sua empresa do Brasil, entendemos que muitos lojistas buscam soluções de checkout transparente e, por isso, temos parceria com estes provedores aqui. Fora essas opções, existem apps ou integrações externas da Shopify que não são aprovadas para uso no nosso sistema porque ultrapassam o nosso checkout e, isso pode introduzir problemas com a segurança das informações partilhadas ao checkout, além de outros problemas. Confira este artigo aqui para saber mais sobre os perigos de usar checkouts não aprovados pela Shopi.... Quando se trata destas integrações, nos não as recomendamos. Para evitar isso, sempre recomendamos usar uma das integrações oficiais da plataforma que compartilhei acima.
Você mencionou que fez alguma configuração e, depois, o erro ocorreu. Qual foi essa configuração que você realizou? Por gentileza, poderia incluir o URL na sua resposta? Dessa forma, eu posso tentar replicar o erro aqui no meu computador para entender melhor o que pode ser a raiz do erro.
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog