Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
eu paguei o faturamento da loja virtual para o plano mensal e mesmo assim a loja virtual não está abrindo, o que eu faço para conseguir acessá-la ?
Olá @Sal11,
Entendi que você fez o pagamento da sua loja e sua loja permanece inativa não é? Sei como isso pode atrapalhar mas estou aqui para te ajudar, vamos lá?
Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer por gentileza se você está vendo alguma mensagem de erro? Você está com acesso ao seu admin ou a loja está completamente bloqueada?
Faço essas perguntas para tentar entender a causa da sua loja estar inativa. Caso você tenha acesso ao seu admin, peço que você verifique a sua fatura no seu admin. Veja os passos abaixo:
O que pode ter acontecido também, é você ter perdido o pagamento da sua fatura da assinatura da Shopify ou se o pagamento falhou três vezes, sua loja pode ter sido congelada até que você resolva sua fatura com a Shopify. Sua loja não congela até a data de vencimento da sua fatura. Se a sua loja estiver congelada, você não poderá acessar seu admin da Shopify e os clientes não poderão ver sua loja. Vou deixar esse documento sobre as faturas da Shopify caso você queira ler um pouco mais sobre isso.
No entanto, esses são apenas cenários possíveis, o melhor seria entrar em contato com a nossa equipe por email para que possam acessar a sua conta internamente e entender melhor a causa da sua loja estar inativa. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Fico feliz em saber que você está tentando reabrir a sua loja, se você quiser dividir um pouco mais sobre os seus projetos e objetivos, posso te ajudar a pensar em um plano de ação. Você já tem? Caso não tenha um, deixo aqui a leitura dessa página do nosso blog:
- Modelo de plano de negócios para a sua próxima empresa
Vou indo, mas estou aqui se precisar de qualquer outra coisa 🙂 Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024