Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Pessoal, bom dia!
Desculpem ter que chegar até vocês, mas ter um contato para personalizado parece ser, se não impossível, garanto que é bem difícil.
Fiz minha inscrição na plataforma, coloquei cartão somente uma vez. Quando fiz o login, vejo que há 3 lojas. Pra quem está começando é muito frustrante essa falta de apoio. Já rodei, tentando descobrir o que fazer ou com quem falar para poder excluir as duas demais, e não consigo. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
Alba Portela
Olá, @albamrportela
Entendo que tenha aberto uma loja, mas quando foi fazer login percebeu que havia outras lojas criadas. Pelo que você descreve, parece que em alguma das suas tentativas de login, você abriu uma loja nova ao invés de entrar na que você já havia criado. Por onde você está acessando a sua loja? Qual link está utilizando?
Após criar uma loja, o ideal é que você acesse seu admin pela nossa página de login e não pela home page da Shopify (shopify.com.br). A página de login é esta aqui https://accounts.shopify.com/store-login. Sugiro que salve nos seus favoritos para conseguir fácil acesso.
As lojas que você criou estão aparecendo na aba de Ativas? Se sim, é só clicar em cima do nome da loja para acessá-la. Em seguida, poderá fechar estas lojas seguindo o passo a passo deste tutorial aqui. De qualquer forma, se você não tiver selecionado um plano para as lojas que criou por acidente, como mencionou, as lojas ficarão inativas após o fim do teste grátis. Nesse caso, após o fim do teste elas aparecerão na barra Inativas e não será preciso fechá-las manualmente.
Há pouco tempo respondi em detalhes como lidar com múltiplas lojas criadas por engano aqui neste post. Sugiro que o leia com calma, pois explico como resolver isso utilizando imagens de exemplo.
Por último, lamento que esteja com dificuldades para encontrar nosso suporte. Aqui neste post você encontra uma lista de todos os canais de suporte da Shopify. De qualquer forma, gostaria de ressaltar como mandar um email para a Shopify, caso precise no futuro.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024