Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
ola que acha da minha loja arquivos de corte de sua opinião...
Gostei da sua loja. Trabalho com consultoria em e-commerce, se tiver alguma dúvida.
Poderia definir o idiota, algumas palavras estão em português outras em inglês.
Olá @gabizinha87s!
Fico feliz em compartilhar algum feedback com você!
Achei o seu negócio super interessante. Percebi que você vende exclusivamente produtos digitais voltados para confeiteira, costura, scrapbooking (album de recortes) e artesanato. O seu site é super fácil de navegar e encontrar os produtos na sua loja. As minhas observações sobre a sua loja são mais focadas em construir uma marca forte e fazer uma conexão com os seus clientes, pois após dar uma olhada no seu site acredito que a sua empresa beneficiaria muito se tiver um branding mais forte. Confira os seguintes pontos;
1. O nome da empresa
Quando se trata da identidade da sua marca, fiquei um pouco confusa. Você se referiu à sua loja como "Arquivos de Corte", mas o seu URL e branding na loja me deu a impressão que o nome da loja é "Arquivos Digital". Embora, existem algumas empresas que tem um nome de empresa que literalmente descreve o que vende, existem alguns pontos a considerar se optar por este tipo de nome. Tais como;
Temos diversas ferramentas a sua disposição para te ajudar com a criação de uma marca forte que se destaca da concorrência. Confira o nosso gerador de Nomes para empresa para te ajudar a escolher um nome para sua empresa que seja original e se destaque no mercado. Com um novo nome, também precisará um logo ou um símbolo para criar um reconhecimento da marca sólida para que, quando os clientes vêem seu logotipo, eles saibam que se trata da sua marca.
Confira a nossa ferramenta gratuita de criador de logo para te ajudar a criar um logo único para a sua empresa. Além disso, sugiro que leia os seguintes artigos sobre branding para mais informações;
2. Página Sobre Nos
Uma página "Sobre Nós" é importante para qualquer empresa porque ela oferece uma oportunidade valiosa de se conectar com os visitantes do seu site e transmitir informações essenciais sobre sua marca. Além disso, ajuda a construir confiança, transmite autenticidade, diferencia sua empresa, comunica sua missão e humaniza sua marca. Certifique-se de dedicar tempo e esforço para criar uma página "Sobre Nós" envolvente, informativa e que reflita a essência da sua empresa. O nosso documento de ajuda aqui explica passo a passo como criar uma página Quem Somos para a sua empresa e o que incluir no conteúdo. Também sugiro conferir este artigo para alguma inspiração sobre o que você pode incluir na descrição/história da s....
O que achas do feedback, @Gabizinha87? Você concorda? Qual é o maior desafio que esta enfrentando na sua loja atualmente?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024