Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá, terminei minha loja e já estou recebendo acessos desde de ontem, mas sem vendas, teriam como avaliar minha loja?, até o momento eu tive 150 visitantes desde de ontem, entretanto nem um gerou um carrinho ou alguma venda, e queria saber o que posso estar fazendo errado, sei que a página de checkout está correta.
Link da loja: https://www.blueoecean.com.br/
Olá @BlueOcean1, tudo bem?
Sua loja está com o design bem agradável! 150 visitas ainda é muito pouco para determinar qualquer alteração. Mas se mesmo após o volume de vendas persistir, precisamos estudar como está sendo o comportamento dos usuários dentro do site e quais são os caminhos de entrada e saída.
A sua loja é dropshipping?
Pode contar comigo para te auxiliar com isso!
Talvez o problema esteja no seu anúncio e no funil de vendas. Se anunciar só a loja, o cliente virá até a loja sem saber o que comprar. Se anunciar um produto, o cliente já virá na loja para comprar o produto. E fique atento aos preços oferecidos para o cliente não tomar nenhum susto, é bom já anunciar o produto com o preço. Escolha alguns produtos para serem o carro chefe das campanhas, produtos que depertem vontade no cliente de comprar na sua loja.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024