FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ajuda

Ajuda

BlueOcean1
Visitante
1 0 2

Olá, terminei minha loja e já estou recebendo acessos desde de ontem, mas sem vendas, teriam como avaliar minha loja?, até o momento eu tive 150 visitantes desde de ontem, entretanto nem um gerou um carrinho ou alguma venda, e queria saber o que posso estar fazendo errado, sei que a página de checkout está correta. 

Link da loja: https://www.blueoecean.com.br/

2 RESPOSTAS 2

jesieljunior
Shopify Partner
12 1 0

Olá @BlueOcean1, tudo bem?

Sua loja está com o design bem agradável! 150 visitas ainda é muito pouco para determinar qualquer alteração. Mas se mesmo após o volume de vendas persistir, precisamos estudar como está sendo o comportamento dos usuários dentro do site e quais são os caminhos de entrada e saída.

A sua loja é dropshipping?

Pode contar comigo para te auxiliar com isso!

Jesiel Junior | E-Growth Consult
WhatsApp: (11) 96588-2893

caiquerbcampos
Novo membro
4 0 0

Talvez o problema esteja no seu anúncio e no funil de vendas. Se anunciar só a loja, o cliente virá até a loja sem saber o que comprar. Se anunciar um produto, o cliente já virá na loja para comprar o produto. E fique atento aos preços oferecidos para o cliente não tomar nenhum susto, é bom já anunciar o produto com o preço. Escolha alguns produtos para serem o carro chefe das campanhas, produtos que depertem vontade no cliente de comprar na sua loja.