FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Alteração de texto em plugin

Alteração de texto em plugin

Alienluh
Visitante
1 0 0
  • Localizei a parte que desejo alterar buscando o HTML da página, entretanto, não consigo localizar em qual arquivo está esse código para edita-lo.
  • Minha loja tinha frete grátis e agora é fixo! 
  • Só desejo alterar onde está escrito FRETE GRATIS para FRETE FIXO.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 315

Olá @Alienluh!

Fico feliz em ajudar com essa questão, mas preciso de mais detalhes para entender as configurações que já foram feitas e saber onde exatamente está aparecendo o frete grátis. Somente assim, conseguirei fornecer orientações para te ajudar a alterar o texto. 

• Onde exatamente que o texto "Frete Grátis" aparece? Poderia, por gentileza, informar se aparece na página inicial, na página do produto, na página do carrinho ou no checkout da loja?
  • Como que você  fez a configuração de frete da loja? 
  • Chegou a usar algum app para configurar o frete da loja? Se sim, qual é o app que você usa?
  • Qual é o tema que você usa?

Por favor, compartilhe mais detalhes e nos envie uma imagem para mostrar exatamente onde o texto aparece. Por se tratar de um fórum público, nós aqui através da Comunidade não temos acesso ao admin dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog