Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Gostaria de um feedback sobre a minha loja:
achadinhosdanill.com
gratidão.
Olá, @ERM
Obrigada por vir aqui pedir um feedback sobre sua loja. Ficarei feliz em ajudar. Sua loja está clean e bonita, o que já é um ótimo começo!
Vamos às sugestões!
Primeiras impressões importam. Notei que seu site está misturando português e inglês em algumas seções, como abaixo. Escolha uma língua apenas, pois isso pode fazer com que os clientes questionem a confiabilidade da sua marca.
Há vários banners não clicáveis em sua loja. Por exemplo, há um banner escrito "produtos em promoção", mas ele não leva a lugar nenhum. Quais produtos estão em promoção? Os banners, especialmente os que estão localizados bem no topo, ocupam um espaço premium do seu site e você precisa escolher com estratégia o que vai colocar ali. Use esse espaço para anúncios importantes, como seus produtos mais vendidos, produtos que você quer dar saída, e até mesmo promoções temporárias. Esses banners devem ter links que levem a algum lugar relevante.
Além disso, não é preciso colocar um anúncio de frete grátis no banner principal da loja (e sem link pra nada) se essa informação já está lá no topo, na barra de avisos. Se sua loja sempre oferece frete grátis e essa não é uma promoção relâmpago ou vinculada a alguns produtos, não há necessidade de desperdiçar o espaço mais importante da home do seu site com isso. O mesmo comentário vale para o banner sobre suporte de qualidade.
Seus ícones de rede social não levam a lugar algum. Essa é uma das primeiras coisas que os clientes checam quando estão tentando ver se vão comprar de uma loja segura. Você tem redes sociais? Se sim, adicione-as ao site e remova os ícones das redes que você não tem.
Uma busca rápida no Google mostra que o texto da sua página "Quem Somos" é genérico. As informações que você colocou lá, especialmente os números de vendas e o ano de fundação, são verdadeiras? A página "Quem Somos" é crucial para estabelecer confiança com seus clientes. Certifique-se de que o texto seja específico, verdadeiro e reflita a história e valores únicos da sua marca. Veja como construir uma página Quem Somos arrasadora aqui.
Corrija o texto da sua política de frete e entrega, que é muito importante. Certifique-se que você pode honrar os tempos de entrega prometidos, pois as promessas que você faz ali podem ser usadas contra você. Veja que há trechos do texto que dizem "(nome da loja)" ao invés do nome da sua loja.
Esses são apenas alguns fatores. Leia mais sobre como melhorar lojas nesses artigos abaixo:
Desvendando o mistério: Por que minha loja Shopify ainda não está vendendo?
Questão de confiança: o que não pode faltar em uma loja virtual que os clientes confiam
Uma mistura de talento e técnica: que tal dominar a arte da descrição de produtos?
Espero que essas dicas sejam úteis e que sua loja tenha muito sucesso! Lembre-se, cada ajuste é um passo em direção ao crescimento e aperfeiçoamento. Continue com esse ótimo trabalho e, acima de tudo, acredite no potencial da sua loja. Se precisar de mais ajuda, estamos à disposição. Boa sorte e sucesso sempre!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Parabéns! Estou na fase final para inaugurar minha loja.
Abaixo alguns itens que pude observar, além dos já comentados, espero contribuir.
1. Faltou o ícone do FAVCON, aquele que fica na aba do navegador, nas configurações do tema, você deve encontrar essa opção.
2. Além do pagina inicial que contem os menus em Inglês, nas paginas de produto, também acontece a mesma coisa, mas ajustando na pagina inicial, replica as demais paginas tbm.
3. Seu checkout não está funcionando, ao tentar adquirir um produto, dá erro na pagina.
4. O seu menu de pesquisa está bem estranho, não está com uma usabilidade amigável.
5. Ao meu ver e-mails não profissionais não muito bem vistos, pense em adquirir um e-mail profissional como ex. contato@achadinhosdanill.com
6. Nenhuma das suas redes sociais estão configuradas, recomendo que se não tiver elas, que remova-as do rodapé.
Abraços, e boas vendas!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024