FROM CACHE - pt-br_header

Atendimento péssimo na shopify

Atendimento péssimo na shopify

Luara
Visitante
1 0 0

Eu entrei em contato mês passado com o suporte e ninguém pode me ajudar.

Eu criei uma loja com um email que eu havia criado justamente para a loja nova. Cobrou um dólar da loja e eu não acho a loja de jeito nenhum. Diz que o email que eu criei não é o mesmo email da loja nova.

Esse mês está descontando 19 dólares de um banco que eu uso para minha loja principal e eu não posso rodar dinheiro lá por que se não vai descontar os 19 dólares. De uma loja que eu não uso.

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Luara 

Entendi que está tentando logar em sua loja, mas encontra uma mensagem de erro informando que o endereço de email utilizado no login está errado, certo? 

É possível que você tenha criado sua conta com um email errado? Quando usuários criam emails especificamente para uma loja, é muito comum que ocorram erros na hora da abertura da loja. Isso porque, como o email acabou de ser criado, o usuário pode se confundir e escrever o email com erro. Não estou dizendo que esse é seu caso, mas se for, somente nosso time especializado de Recuperação de Contas pode resolver. 

Aqui pela Comunidade não podemos acessar sua conta, nem os tickets de suporte, mas entendo que já está em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar a questão. Como disse, esse tipo de questão precisa ser escalada para nosso time de verificação de contas. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. No entanto, como você diz que entrou em contato no mês passado, recomendo dar uma olhada na caixa de spam do seu email, pois nossa equipe já pode ter te respondido. 

Caso não encontre nenhuma comunicação do time da Shopify, é bom verificar como você está entrando em contato conosco. Você está mandando um email utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostrado aqui?

Se sim, lembre-se de colocar um email válido e que você tenha acesso no campo "Seu e-mail", pois a Shopify irá utilizar esse endereço para te enviar a mensagem. Além disso, depois que a equipe fizer contato, ela precisará de algumas confirmações da sua parte, como por exemplo, enviar uma mensagem usando o endereço de email que você deseja cadastrar.

Por fim, caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Talasio7
Visitante
1 0 0

Minha loja sumiu

Boa tarde galera, como prosseguir?

Estou postando aqui pois não consegui abrir um tópico

A minha loja virtual está acessível e online, mas não estou conseguindo entrar pelo "administrador" da loja. Apesar de conseguir entrar com o mesmo email e continuar sendo cobrado a minha fatura de cartão de crédito porem ao entrar a minha loja não aparece lá. Ou seja, não tenho acesso a loja para fazer uma edição ou qualquer outra coisa pois a mesma não aparece.

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @Talasio7!

Fico feliz em te ajudar com essa questão, mas para isso eu preciso entender melhor o que está acontecendo. Entendo que a sua loja virtual está acessível, mas parece que você não está conseguindo editar a loja no admin, é isso mesmo?  Então, só para eu entender melhor a sua situação, irei fazer algumas perguntas e deixar algumas orientações. Vamos lá! 

Você está conseguindo fazer o login e acessar o admin da loja, certo? Se sim, ao acessar o admin, você consegue ver a seção "Loja Virtual", como mostro neste exemplo?

Se você consegue acessar o admin, sugiro verificar se a seção "Loja Virtual" está disponível no menu lateral do admin. Caso não esteja encontrando essa seção, pode ser que seja necessário adicionar a Loja Virtual clicando em "Adicionar canais de vendas", como mostro abaixo. Isso permitirá que você adicione temas e faça personalizações na sua loja virtual.

Se essas instruções não ajudarem e você ainda estiver enfrentando problemas para acessar e editar a loja, precisamos de mais informações para entender melhor a situação. Lembre-se de que a comunidade da Shopify é um fórum público e não temos acesso direto ao admin da sua loja. Por isso, quanto mais detalhes você puder compartilhar, melhor poderemos ajudar.

Seria ótimo se você pudesse compartilhar uma imagem ou vídeo mostrando exatamente o que está acontecendo. Isso nos ajudará a compreender melhor a questão e fornecer orientações mais precisas para resolver o problema. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog