FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

(AUP) da Shopify.

carlosgeor
Visitante
1 0 0
Prezado Proprietário da Conta, 
 
Analisamos sua conta e determinamos que ela viola a Política de Uso Aceitável (AUP) da Shopify. Como resultado, não podemos mais hospedar sua loja na plataforma Shopify e sua conta foi encerrada.
alguem sabe oque isso????
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1241 345 141

Sucesso.

 
Obrigada por nos contatar.  Entendi que você recebeu um email da nossa equipe sobre uma violação da política de uso aceitável da Shopify e pretende saber mais sobre o assunto - correto? 
 
Entendo completamente o quão é importante saber os detalhes sobre o status da sua loja.  Embora, aqui na Comunidade, nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas e por esse motivo eu não tenho como acessar a sua conta para te dar mais informações.  Nos temos uma equipe especializada que trata desses casos e eles serão e pessoal certo para contatar.  Como recebeu um email, eu recomendaria responder diretamente a essa mensagem com as suas questões para ter maiores detalhes sobre o estado da sua loja com eles.
 
Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer outra dúvida só deixe um comentário aqui. 

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1241 345 141

Sucesso.

 
Obrigada por nos contatar.  Entendi que você recebeu um email da nossa equipe sobre uma violação da política de uso aceitável da Shopify e pretende saber mais sobre o assunto - correto? 
 
Entendo completamente o quão é importante saber os detalhes sobre o status da sua loja.  Embora, aqui na Comunidade, nos não temos acesso às contas dos nossos lojistas e por esse motivo eu não tenho como acessar a sua conta para te dar mais informações.  Nos temos uma equipe especializada que trata desses casos e eles serão e pessoal certo para contatar.  Como recebeu um email, eu recomendaria responder diretamente a essa mensagem com as suas questões para ter maiores detalhes sobre o estado da sua loja com eles.
 
Espero que isso ajude!  Se tiver qualquer outra dúvida só deixe um comentário aqui. 

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog