FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Avaliação Gratuita

Avaliação Gratuita

Yuri11
Visitante
1 0 0

Há um tempo atrás eu utilizei 14 dias para fazer minha loja, mas não consegui fazer a tempo. Gostaria de saber se consigo ter alguns dias pra eu conseguir terminar ela e colocar online

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Yuri11,

Consigo entender que você iniciou o período de testes conosco, mas gostaria de mais um tempo para concluir a configuração da sua loja não é? Entendo a importância disso e com certeza poderei te guiar com os próximos passos. 

Apenas para definir uma expectativa, preciso esclarecer que a nossa avaliação gratuita, está disponível para que os lojistas conheçam a plataforma e não necessariamente terminem de configurar a sua loja. De qualquer forma, oferecemos uma extensão desse período com algumas restrições.

Nesse sentido, poderia me dizer se você já solicitou uma extensão do seu plano ou se você já selecionou um plano? Pergunto pois caso a resposta seja sim, para uma dessas perguntas então não poderemos estender a sua avaliação. 

Ainda assim, se for a sua primeira vez solicitando a extensão do período e você não tiver nenhuma cobrança pendente na sua loja, poderemos analisar o seu caso e verificar se você se enquadra nesse cenário. No entanto, por ser necessário acessar as informações internas da sua conta, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por email, pois eles têm todos os recursos para fazer a autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

A propósito, como você é bastante novo na Shopify, gostaria de dar-lhe as boas-vindas pessoalmente! Nosso objetivo na Shopify é ajudar nossos lojistas, desde que esteja dentro do nosso alcance. Com isso em mente, reuni alguns guias, dicas e truques que podem ajudar você a administrar sua loja. Fique à vontade para dar uma lida neles quando tiver um tempo livre:

Acredito que seja isso por enquanto, mas não hesite em voltar caso tenha ficado qualquer dúvida!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog