Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Boa tarde,
Recentemente atualizamos a nossa loja online, e migramos ela para o shopify, por isso gostaria de ter o vosso feedback sobre a loja.
A loja é de Roupa Interior Feminina e Masculina, nós só vendemos produtos que temos em stock na nossa loja Física.
O link é antonios.pt
Aguardo os vosso comentários.
Obrigado,
António Luis
Eu gostei muito, achei rápida para carregar e navegar, bem limpa, focada. Não sei se é o padrão europeu, mas aqui no Brasil o pessoal gosta de escrever mais na descrição do produto, talvz eu tenha sintindo falta disso na página do produto. Mas, no geral, gostie muito da página. Parabéns!
Bom dia!
Obrigado pela sua opinião, a ideia é a loja ser bastante simples e fácil de utilizar, em relação a ficha do produto ainda estamos a colocar mais informação em todos os nossos produtos incialmente o foco foi passar todos os produtos da nossa loja antiga, agora estamos a completar com todos os detahes em cada produto.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024