FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Avaliação

Resolvido

Avaliação

bellaebonita
Visitante
1 0 1

Olá equipe Shopify, estou com a minha loja pronta a oito meses e ainda não consegui gerar vendas.

Vou deixar o link: https://bellaebonita.com.br/

Gostaria de uma avaliação,  gostaria de saber oque tem de errado.

Obrigado pela atenção!!

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Karoline2323
Turista
9 2 1

Sucesso.

Sua loja está muito bonita, acredito que deve testar mais produtos e fazer uma página do produto mais chamativa, colocar provas sociais de clientes que já “compraram na loja” na página do produto e no chekount. Fora isso sua loja está top. Não acredito que o problema está na loja, tem uma série de fatores: 

Oferta

Criativo

Teste

e passar confiança e credibilidade 

Exibir solução no post original

Karoline2323
Turista
9 2 1

Sucesso.

Na questão dos fatores que eu falo são aqueles que está na parte do tráfego pago, que são a oferta, criativo e testar até acertar

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Karoline2323
Turista
9 2 1

Você está rodando tráfego, testando os produtos?

Karoline2323
Turista
9 2 1

Sucesso.

Sua loja está muito bonita, acredito que deve testar mais produtos e fazer uma página do produto mais chamativa, colocar provas sociais de clientes que já “compraram na loja” na página do produto e no chekount. Fora isso sua loja está top. Não acredito que o problema está na loja, tem uma série de fatores: 

Oferta

Criativo

Teste

e passar confiança e credibilidade 

Karoline2323
Turista
9 2 1

Sucesso.

Na questão dos fatores que eu falo são aqueles que está na parte do tráfego pago, que são a oferta, criativo e testar até acertar