Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
Olá @victor56,
Obrigada por compartilhar a sua loja conosco! É super útil solicitar feedback fora da sua rede pessoal para ter uma visão mais equilibrada da impressão em geral da sua loja. Ficarei feliz em saber mais sobre a sua empresa e compartilhar alguns comentários sobre o seu site então, vamos lá!
Ao visitar o seu site, a primeira coisa que me destacou foi que o logo está ausente e achei nome da empresa Peoples Store 123 um pouco genérica. Além disso, não consegui determinar qual é o público que pretende alcançar com a sua loja. Eu acredito que o plano de negócios e a identidade de uma empresa é uma das coisas mais importantes a definir antes de tudo. O plano de negócios é a base de qualquer empresa porque tem uma influência direta em todos os elementos da sua empresa, tais como o marketing, a oferta de produtos, quais locais você atenderá e muito mais. Gostaria de entender melhor a sua estratégia e a sua visão geral para sua empresa para que eu possa te oferecer dicas mais específicas para te ajudar a alcançar as suas metas.
Por gentileza, poderia me contar mais sobre a sua empresa? Qual é o problema principal que a sua loja pretende resolver? Quem é o seu público alvo? Quem é a sua concorrência?
Aguardo a sua reposta para que possamos continuar a conversa. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024