FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Avaliação

Avaliação

victor56
Novo membro
8 0 0
  • Podem avaliar minha loja por favor

peoplesstore123.com

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @victor56,

Obrigada por compartilhar a sua loja conosco! É super útil solicitar feedback fora da sua rede pessoal para ter uma visão mais equilibrada da impressão em geral da sua loja. Ficarei feliz em saber mais sobre a sua empresa e compartilhar alguns comentários sobre o seu site então, vamos lá!

Ao visitar o seu site, a primeira coisa que me destacou foi que o logo está ausente e achei nome da empresa Peoples Store 123 um pouco genérica. Além disso, não consegui determinar qual é o público que pretende alcançar com a sua loja.  Eu acredito que o plano de negócios e a identidade de uma empresa é uma das coisas mais importantes a definir antes de tudo.  O plano de negócios é a base de qualquer empresa porque tem uma influência direta em todos os elementos da sua empresa, tais como o marketing, a oferta de produtos, quais locais você atenderá e muito mais. Gostaria de entender melhor a sua estratégia e a sua visão geral para sua empresa para que eu possa te oferecer dicas mais específicas para te ajudar a alcançar as suas metas. 

Por gentileza, poderia me contar mais sobre a sua empresa?  Qual é o problema principal que a sua loja pretende resolver?  Quem é o seu público alvo?  Quem é a sua concorrência?

Aguardo a sua reposta para que possamos continuar a conversa.  Até já!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog