Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
https://shophdinner.com/ preciso de opinioes sobre minha loja.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @edmar,
Obrigada por compartilhar o link da sua loja! Será um prazer em verificar o seu site.
É ótimo saber que você está recebendo algum tráfego! A próxima tarefa é descobrir porque os visitantes não estão a comprar da sua loja e o que você pode fazer para resolver esse desafio. Ao navegar a sua loja, percebi que você está vendendo uma grande variedade de produtos desde moda feminina até produtos beleza capilar. Além disso, o nome da sua loja, Shop Dinner, chamou-me a atenção porque eu não entendi bem a ligação entre o nome da sua empresa e a sua oferta de produtos. Eu recomendo conferir este post aqui que demonstra o significado de definir o seu nicho do mercado e restringir a sua oferta de produtos para seu publico especifico. Tambem oferece uns bons exemplos inspiradores! Gostaria de saber mais sobre a sua empresa para entender melhor o seu objetivo! Por gentileza, poderia me dizer como chegou a esse nome e se tem um significado em particular?
Outra coisa que notei é que o cabeçalho do seu site parece assim atualmente e pelo que vejo, acho que pode ter algum erro no código do seu tema. Por acaso, você tentou editar o seu código para verificar o seu site com o Google seguindo estes passos aqui?
Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
estou recebendo visitas mas ate agora nenhuma venda. Alguem pode me ajudar?
Sucesso.
Olá @edmar,
Obrigada por compartilhar o link da sua loja! Será um prazer em verificar o seu site.
É ótimo saber que você está recebendo algum tráfego! A próxima tarefa é descobrir porque os visitantes não estão a comprar da sua loja e o que você pode fazer para resolver esse desafio. Ao navegar a sua loja, percebi que você está vendendo uma grande variedade de produtos desde moda feminina até produtos beleza capilar. Além disso, o nome da sua loja, Shop Dinner, chamou-me a atenção porque eu não entendi bem a ligação entre o nome da sua empresa e a sua oferta de produtos. Eu recomendo conferir este post aqui que demonstra o significado de definir o seu nicho do mercado e restringir a sua oferta de produtos para seu publico especifico. Tambem oferece uns bons exemplos inspiradores! Gostaria de saber mais sobre a sua empresa para entender melhor o seu objetivo! Por gentileza, poderia me dizer como chegou a esse nome e se tem um significado em particular?
Outra coisa que notei é que o cabeçalho do seu site parece assim atualmente e pelo que vejo, acho que pode ter algum erro no código do seu tema. Por acaso, você tentou editar o seu código para verificar o seu site com o Google seguindo estes passos aqui?
Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
alguem tem alguma dica de como disparar o trafego na loja virtual?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024