Acabou de lançar sua loja? Apresente o seu negócio e receba feedback
https://shophdinner.com/ preciso de opinioes sobre minha loja.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @edmar,
Obrigada por compartilhar o link da sua loja! Será um prazer em verificar o seu site.
É ótimo saber que você está recebendo algum tráfego! A próxima tarefa é descobrir porque os visitantes não estão a comprar da sua loja e o que você pode fazer para resolver esse desafio. Ao navegar a sua loja, percebi que você está vendendo uma grande variedade de produtos desde moda feminina até produtos beleza capilar. Além disso, o nome da sua loja, Shop Dinner, chamou-me a atenção porque eu não entendi bem a ligação entre o nome da sua empresa e a sua oferta de produtos. Eu recomendo conferir este post aqui que demonstra o significado de definir o seu nicho do mercado e restringir a sua oferta de produtos para seu publico especifico. Tambem oferece uns bons exemplos inspiradores! Gostaria de saber mais sobre a sua empresa para entender melhor o seu objetivo! Por gentileza, poderia me dizer como chegou a esse nome e se tem um significado em particular?
Outra coisa que notei é que o cabeçalho do seu site parece assim atualmente e pelo que vejo, acho que pode ter algum erro no código do seu tema. Por acaso, você tentou editar o seu código para verificar o seu site com o Google seguindo estes passos aqui?
Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
estou recebendo visitas mas ate agora nenhuma venda. Alguem pode me ajudar?
Sucesso.
Olá @edmar,
Obrigada por compartilhar o link da sua loja! Será um prazer em verificar o seu site.
É ótimo saber que você está recebendo algum tráfego! A próxima tarefa é descobrir porque os visitantes não estão a comprar da sua loja e o que você pode fazer para resolver esse desafio. Ao navegar a sua loja, percebi que você está vendendo uma grande variedade de produtos desde moda feminina até produtos beleza capilar. Além disso, o nome da sua loja, Shop Dinner, chamou-me a atenção porque eu não entendi bem a ligação entre o nome da sua empresa e a sua oferta de produtos. Eu recomendo conferir este post aqui que demonstra o significado de definir o seu nicho do mercado e restringir a sua oferta de produtos para seu publico especifico. Tambem oferece uns bons exemplos inspiradores! Gostaria de saber mais sobre a sua empresa para entender melhor o seu objetivo! Por gentileza, poderia me dizer como chegou a esse nome e se tem um significado em particular?
Outra coisa que notei é que o cabeçalho do seu site parece assim atualmente e pelo que vejo, acho que pode ter algum erro no código do seu tema. Por acaso, você tentou editar o seu código para verificar o seu site com o Google seguindo estes passos aqui?
Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!
Até mais | Amália
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
alguem tem alguma dica de como disparar o trafego na loja virtual?
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023